XV encara o Audax em busca da primeira vitória na segunda fase

XV_de_Piracicaba-SP_logoApós estreia amarga, o XV de Piracicaba encara, nesta quarta-feira, às 20 horas, a equipe do Audax em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista 2013. Para conquistar os três pontos, o Alvinegro espera contar com o apoio de sua torcida para transformar o estádio Barão da Serra Negra no palco de mais um triunfo do time do técnico Cléber Gaúcho.

Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador quinzista sabe que o desempenho de sua equipe precisa melhorar. “Enfrentaremos uma equipe de muita qualidade técnica, que trabalha bem a bola. Será um desafio interessante, que definir nossas pretensões dentro da competição. Passei isso para os atletas e a motivação é grande para esse jogo”, comentou.

O zagueiro Everton, com uma pubeíte, e Rafael Magalhães, com uma contratura muscular na coxa direita, estão vetados pelo Departamento Médico do clube e desfalcam o Nhô Quim.

Adversário confiante

O time do técnico Fernando Diniz vem a Piracicaba embalado pela vitória de 3 a 0 sobre o Linense na estreia da segunda fase. Apesar da classificação em quarto lugar do grupo 4, o Audax é tido com uma das melhores equipes da competição segundo o técnico Cléber Gaúcho.

Sem jogadores suspensos ou lesionados, o time da capital vem com força total ao estádio Barão da Serra Negra encarar o XV de Piracicaba. Os destaques da equipe são os zagueiros João Paulo e Thiago Martinelli, além dos meio campistas Francis e Nenê Bonilha.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase
16ª rodada

XV de Piracicaba x Audax

Data – 25/09/2013
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Cristiano Luis Nalesso
Auxiliares – Gustavo Chacon Moreno e Rodrigo Crosara
Quarto árbitro – Eduardo Barbosa Mascena

 

Deixe um comentário