XV enfrenta o Bragantino

XV e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h30 no estádio Barão da Serra Negra em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista 2013. 14º colocado com 16 pontos ganhos, o Alvinegro espera vencer o confronto e, com isso, praticamente assegurar a sua permanência na elite do futebol paulista para o ano de 2014.

Para alcançar este objetivo, o técnico Edison Só espera contar com o apoio da fanática torcida quinzista, que muito ajudou a equipe no empate contra a Ponte Preta no último sábado. “A participação do torcedor é sempre fundamental. Esperamos que eles possam nos empurrar novamente e que desta vez nosso time saia com a vitória”, comentou o treinador.

Para o confronto de amanhã, Edison Só terá novamente muitas dúvidas para escalar a equipe titular. Marcelo Soares e Janílson cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo. Já Márcio Diogo, Fabiano e Vinicius Bovi dependem do aval do departamento médico do clube para reforçarem o Nhô Quim.

O único que tem retorno garantido é o meio campista Danilo Sacramento, que cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica. “Temos um elenco qualificado, que me deixa em condições de fazer as melhores escolhas e opções para determinada partida e adversário. O mais importante é que o grupo está unido e focado”, disse Edison Só.

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase
17ª rodada

XV de Piracicaba x Bragantino

Data – 03/04/2013
Horário – 19h30
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares – Alexandre Basílio Vasconcellos e Patrícia Carla Oliveira
Adicionais – Aurélio Santanna Martins e Leonardo Ferreira Lima
Quarto árbitro – Alex Júnior de Jesus

Deixe um comentário