XV enfrenta o Independente para se manter na liderança

O XV de Piracicaba enfrenta, nesta sexta-feira, 24, às 20 horas a equipe do Independente de Limeira pela nona rodada da Copa Paulista 2012. Após disputar duas partidas fora de casa, o Alvinegro volta ao estádio Barão da Serra Negra e, dessa vez, como líder isolado do grupo 3 com 14 pontos conquistados.

O técnico Wagner de Moraes comandou quatro treinamentos durante a semana e espera que sua equipe esteja preparada para encarar o Galo. “Trabalhamos bem e o grupo está focado na competição. Um bom resultado amanhã nos deixa em uma situação muito boa para conseguirmos a classificação para a segunda fase. Por isso, conversamos bastante com os jogadores e passamos a eles tranquilidade para que possam fazer um bom jogo”, comentou o treinador.

Titular no confronto contra o Paulista, o meio campista Givanildo deve ser mantido no time que inicia o confronto desta sexta-feira. “Treinei forte e estou a disposição da comissão técnica. Se optarem por mim, vou entrar em campo e procurar ajudar o XV a sair com a vitória, que é muito importante neste momento”, disse o jogador. A última vez que o atleta atuou como titular diante da torcida quinzista foi na segunda fase da Copa Paulista do ano passado, na derrota do Alvinegro para o Audax pelo placar de 2 a 1.

Para a pardita contra o Independente, o técnico Wagner de Moraes não poderá contar com os atacante Paulinho e Cafú, ambos suspensos. Com isso, a dupla de ataque deve ser mesma que enfrentou o Galo da Japi na última rodada: Flávio e Douglas. “O elenco é bom e me oferece opções para escalar uma equipe competitiva. O Willian e o Fabrício também treinaram bem e tem condições de entrar e ajudar a equipe”, completou o treinador.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2012
9ª rodada
XV de Piracicaba x Independente
Data – 24/08/2012
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alceu Lopes Junior
Auxiliares – Fausto Augusto Viana Moretti e Marcos Rodrigues Monteiro
Quarto árbitro – Allan da Silva Bonardi

Deixe um comentário