XV enfrenta o Rio Branco na última rodada da primeira fase

XV

Em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2014, o XV de Piracicaba recebe o Rio Branco, neste domingo, 21, às 10 horas, no estádio Barão da Serra Negra, em busca da vitória que confirma o time como primeiro colocado do grupo 2.

O técnico Cleber Gaúcho acredita que o confronto não será fácil para o Alvinegro. “Creio que teremos dificuldades para superar o adversário, que ainda sonha com uma vaga na próxima fase. Espero que possamos fazer um bom jogo, impor o nosso ritmo de jogo e sair com a vitória”, comentou.

O treinador quinzista tem dois desfalques para o jogo. Bruno, com uma entorse no tornozelo direito, e Celsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não encaram o Tigre. Por outro lado, o atacante Patrick só será julgado na segunda-feira e pode entrar em campo no domingo.

“Testamos algumas situações e estou tranquilo quanto ao time que começa jogando. Todos tem a minha confiança e podem desempenhar um bom futebol e ajudar o XV a conquistar os três pontos”, declarou Gaúcho.

 

Ingressos

Para a partida contra o Rio Branco, o XV de Piracicaba estará fazendo uma promoção social especial no valor dos ingressos. O torcedor que vier ao estádio Barão da Serra Negra e doar um brinquedo em bom estado paga meia entrada, ou seja, R$10.

O ponto de coleta das doações fica na loja oficial do clube, a XV Mania. Os brinquedos serão doados para o Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância de Piracicaba, o Crami.

 

Ficha técnica

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase 14ª rodada

XV de Piracicaba x Rio Branco

Data – 21/09/2014
Horário – 10h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Roney Prado Bustamante
Auxiliares – Daniel Paulo Ziolli e Wellington Bragantim Caetano
Quarto árbitro – Amur Castanheira Gomes Davi Oliveira

Deixe um comentário