XV estreia uniforme na partida contra o São Paulo

CAMISA_3-300x199O XV de Piracicaba vai lançar oficialmente, na partida contra o São Paulo, neste sábado, 13, às 18h30, no Morumbi, o uniforme numero três. Inspirado nas equipes de base da década de 30, a camisa tem como característica uma faixa branca horizontal, que mais para frente daria origem ao tradicional zebrado alvinegro.

O idealizador da arte, Rodrigo Ferezini, que trabalha no marketing do XV, gostou do produto final. Em breve, a camisa estará sendo comercializada na loja do clube. “Buscamos a origem do zebrado. Foi assim que tudo começou. O uniforme completo, com calções pretos e meias zebradas, ficou muito bonito. Fará sucesso no Morumbi e também no Barão”, afirmou Ferezini.

O presidente do clube, Celso Christofoletti, também aprovou o novo modelo. Segundo ele, a aceitação será muito grande, tendo em vista a beleza da camisa. “Ficou linda, já vou reservar uma para mim”, disse.

O terceiro uniforme será usado nos dois últimos jogos do XV no Campeonato Paulista da série A1, contra o São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto.

Deixe um comentário