XV faz jogo-treino

XV_de_Piracicaba-SP_logoO XV de Piracicaba realiza seu terceiro jogo-treino nesta sexta-feira, às 15h, no estádio Barão da Serra Negra. Com entrada gratuita, o XV recebe o Pirasununguense. O técnico Cléber Gaúcho acredita que o time deverá apresentar um bom futebol. “Estamos trabalhando muito durante a semana. O time está se formando e estou gostando do desempenho dos atletas”, disse o treinador.

Na tarde de quinta-feira (20) mais dois atletas foram apresentados oficialmente e podem ser opções no jogo-treino. “São reforços que vem para somar no grupo. Temos bons atletas e acredito que faremos uma boa Copa Paulista”, disse Gaúcho.

Os novos reforços são Luan, meio campo, e Paulão, atacante. Ambos já estavam treinando com o elenco e já estão bem entrosados com o grupo. “Já fizemos boas amizades. O grupo é bem legal e nos recebeu muito bem”, disse Luan.

Atacante de área, Paulão promete muito empenho e gols com a camisa zebrada. Com contrato até abril de 2014, o profissional espera corresponder à expectativa. “Estou muito feliz de jogar aqui. Quero batalhar na Copa Paulista e buscar meu espaço na série A1 do ano que vem”, afirmou.

Cléber Gaúcho realizou um coletivo que praticamente definiu os titulares que iniciam a partida desta sexta-feira. Gaúcho inicia o treino com os mesmo atletas que jogaram contra o Guarani. Desta forma o XV entra em campo: Thiago Passos, Clayton, Everton, Rodrigo e Fabiano, Rodolfo, Adilson Goiano, Bruno e Fran, Cafú e Rafael Magalhães.

Deixe uma resposta