XV faz jogo-treino no Barão e realiza campanha de doação de alimentos

O XV de Piracicaba faz nesta quarta-feira, 24, às 15h30, no estádio Barão da Serra Negra, um jogo-treino contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Apesar de já ter realizado outras três partidas, contra Atlético Riopedrense, J11 e seleção de Charqueada, esta será a primeira vez que o técnico Carlos Alberto Soave, o Betão, utilizará todos os jogadores disponíveis do elenco e enfrentará uma equipe profissional.

A entrada é franca e o torcedor também pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível que serão doados para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba. Segundo a assistente social da instituição, Maria Salete da Silva, as principais necessidades da entidade são: leite, café, arroz, açúcar e óleo. “Esperamos que a torcida quinzista possa novamente comparecer e fazer a sua doação. O Lar dos Velhinhos é uma instituição centenária, assim como o XV e precisa de auxílio”, disse o coordenador de comunicação e marketing do Alvinegro, Fernando Galvão.

Betão espera que sua equipe possa fazer uma boa apresentação diante do torcedor piracicabano. “É começo de trabalho e sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito bem preparada, mas chegou a hora de colocarmos o pessoal para jogar e testar a qualidade do nosso elenco”, disse o treinador.

Para ajudar o técnico na preparação para a disputa da Copa Paulista, a diretoria do XV de Piracicaba confirmou na tarde de hoje a contratação do lateral-direito Ceará, ex-Anápolis/GO. O atleta já assinou o contrato e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 24, às 14h45, em coletiva de imprensa na Sala Bauma de Imprensa. “O grupo está quase completo, mas temos que ficar atentos, pois alguns jogadores ainda podem receber propostas e sair”, comentou Betão.

Deixe uma resposta