XV fecha elenco com 29 atletas

DSC_0012O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quita-feira (27), os dois últimos reforços para a Copa Paulista de Futebol. Desta forma, o elenco está fechado com 29 jogadores. “Temos um bom plantel e acredito em uma boa campanha na competição”, afirmou Renato Bonfiglio, diretor de futebol do clube.

Os dois reforços foram Vinícius Henrique de Oliveira e Diego Luis Severino da Silva. Vinícius tem 23 anos, é lateral direito e chega com experiência internacional. Foi na Alemanha, atuando pelo Fortuna Düsseldorf que aperfeiçoou a marcação. “Lá eles trabalham muito a parte tática. Sou uma lateral mais ofensivo e a temporada na Alemanha me ensinou muito a defender”, explica.

Diego tem 22 anos é meio campista e piracicabano. Até pouco tempo atrás defendia a seleção da liga piracicabana. Fez testes no XV e foi aprovado. Agora quer mostrar que tem condições de seguir a carreira. O atleta também tem experiência internacional. Seu único clube como profissional foi o colombiano Patriotas F.C, quando retornou ao Brasil fez a reversão para amador para defender a liga da cidade. “Fico muito feliz de ter a oportunidade no time da minha cidade. Sei o quanto é sagrada a camisa do XV e vou fazer de tudo para ajudar o grupo a ir longe na competição”, disse.

Confira a lista dos 29 atletas que compõem o elenco alvinegro para o segundo semestre de 2013:

Goleiros: Thiago Passos, Ramon Azevedo e Edielso

Laterais: Ramon (direito), Fabiano (esquerdo) e Vinícius (direito)

Zagueiros: Everton, Romário, Rodrigo, Peralta e Cunha

Volantes: Adilson Goiano, Clayton, Rodolfo, Juliano e Felipe Chagas

Meio campo: Bruno, Diego, Fran, Kanú, Luan, Jonathan e Douglas

Atacantes: Rafael Magalhães, Paulão, Cafú, Danilo, Celsinho e Maikon

Deixe um comentário