XV fecha parceria com Sindicato dos Metalúrgicos

DSC_0018O XV de Piracicaba anunciou mais um patrocinador para o ano de 2013. O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba será o responsável por custear as despensas do transporte do time piracicabano na série A1 do Campeonato Paulista. “O Sindicato sempre foi um grande incentivador do esporte piracicabano. Esta parceria será muito benéfica para o clube”, disse o presidente do XV, Celso Christofoletti.

O presidente do sindicato, José Luiz Ribeiro, está otimista quanto ao desempenho do clube na série A1 do Paulista. “Chegaremos em quarto lugar. Nosso time é forte e muito bem montado. Temos muito orgulho de estar junto com a diretoria alvinegra”, declarou.

O tesoureiro geral do sindicato, Hugo Liva, disse que a princípio, a entidade irá atuar auxiliando na logística das viagens. “O Paulo Moraes (gerente de futebol) nos envio os dias dos jogos e das viagens. Ele nos passa o horário que o ônibus precisa estar no Barão e providenciamos tudo”, explicou.

Liva contou que está tentando buscar parceria para conseguir um ônibus exclusivo para o clube e totalmente adesivado. “Estamos correndo atrás. O XV merece ter uma condução estilizada. Impõe moral e respeito quando chega a outras cidades”, afirmou.

O diretor de futebol do XV, Renato Bonfíglio, aprovou a iniciativa e disse que o apoio será muito benéfico ao clube piracicabano. “Reduziremos significativamente os gastos e manteremos a qualidade do transporte”, finalizou.

 

Deixe um comentário