XV fecha parceria e elenco treina em academia particular de Piracicaba

DSC_0122O XV de Piracicaba fechou, na última semana, uma parceria com as academias Position e CrossFit Piracicaba com o objetivo de oferecer instalações de qualidade para a preparação física do elenco quinzista, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista 2015.

As atividades nos locais serão comandadas pelo preparador físico Rafael Cavenaghi, recém-contratado pelo clube, e pelo auxiliar André Ferreira. “Acho esse tipo de parceria muita válida. Tanto a Position quanto a CrossFit têm estruturas muito boas. Conversei com o Vitor (Vallerini, proprietário das academias) e disse a ele que o espaço está sendo excepcional para nós. Temos um grupo grande e aqui temos tudo o que necessário para fazermos o nosso trabalho de força específica e funcional”, comentou Cavenaghi.

O proprietário das academias, Vitor Vallerini, ressaltou a importância da parceria e também da presença dos atletas e do técnico Roque Júnior para os alunos da Position e da CrossFit. “Representantes do XV me ligaram e eu, como piracicabano e torcedor do XV, abri as portas para a equipe. Os primeiros contatos foram ótimos, o pessoal da comissão técnica foi bastante educado e todos estão buscando ajudar. Além disso, o Roque e os jogadores são referências para os alunos, principalmente os mais novos”, disse.

Futuramente, o XV de Piracicaba e o empresário estão programando uma noite de autógrafos com o treinador quinzista. “Assim que ficaram sabendo da presença dele, o pessoal já começou a pedir. Então estamos agendando esse evento  e temos certeza que será um sucesso”, finalizou Vallerini.

Além de Vitor, a academia CrossFit Piracicaba também é comandada pelo empresário Renato Togni.

 

Deixe uma resposta