XV goleia Botafogo

Precisou um gol de Nunes para o XV de Piracicaba despertar no jogo e golear o time misto do Botafogo-SP, por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Barão de Serra Negra. O meia Diguinho, com dois gols, comandou a reação do Nhô Quim na partida.

Com oito jogadores reservas, o já classificado Botafogo até começou bem o jogo e abriu o placar aos 14, com o atacante Nunes, um dos três titulares escalados para a partida. Aí Diguinho começou a aparecer. Ele fez os dois gols da virada. O atacante Paulinho e o volante Adilson Goiano também marcaram e determinaram a goleada por 4 a 1. A vitória encerrou também um tabu, já que o XV de Piracicaba não vencia o Botafogo há 22 anos.

O Nhô Quim encerrou o Paulistão na 10ª colocação, com 25 pontos. Sem chances de classificação para as quartas, o time de Piracicaba fica na expectativa para disputar o Torneio do Interior – que dependerá dos resultados de Botafogo, Mogi Mirim, Penapolense e Ponte Preta na segunda fase.

A derrota no Barão de Serra Negra deixou o Botafogo em sétimo na classificação final da primeira fase. Nas quartas de final, o Tricolor de Ribeirão enfrenta o Mogi Mirim em jogo único. A partida será no Romildo Vitor Gomes Ferreira, já que o Sapão terminou em segundo lugar e tem a vantagem de atuar em sua casa. A data da partida será definida nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe um comentário