XV goleia e está na semifinal da Copa Paulista

unnamed

Em uma noite memorável e com grande público, o XV de Piracicaba goleou a Inter de Limeira, por 4 a 1, e garantiu vaga na semifinal da Copa Paulista de Futebol. Os gols do XV foram marcados por Patrick, Diego, Henrique e Bruno. A equipe aguarda a partida deste sábado, entre Santo André e Votuporanguense para saber o seu adversário na próxima fase. Certo é que o alvinegro jogará por dois empates e a segunda partida será em Piracicaba.

O jogo:

Precisando da vitória, a Inter de Limeira criou o primeiro lance de ataque. Aos 05 minutos, Paulão passou pela zaga, invadiu a área e fico cara-cara com Mateus, mas o goleiro alvinegro fez uma linda defesa.Os visitantes pressionavam no campo de ataque e não deixava espaços para o XV. Aos 09. Paulão, de novo, disparou pela esquerda e cruzou fechado, mas Mateus fez a defesa.

O XV tentava sair nos contra-ataques, criava jogadas de velocidade, mas pecava no último passe perdendo a finalização. A Inter aproveitava as jogadas pela esquerda e abusava dos cruzamentos na área, mas a zaga afastava o perigo. O XV teve uma chance real aos 30, quando Diego arriscou de fora da área e Nunes fez a defesa.

Aos 35, nova investida da Inter. Cobrança de escanteio e Marcão, de cabeça, mandou rente a trave direita de Mateus. Com apoio da torcida, o XV abriu o placar. Aos 46, Diego cobrou escanteio, Patrick recebeu, dominou e chutou colocado no canto esquerdo de Nunes. XV 1 x 0 Inter.

No segundo tempo, o XV quase ampliou. Aos 02 minutos, Tiago recebeu livre, dentro da área, e chutou para grande defesa de Nunes. A Inter deu o troco logo depois com Paulão de cabeça, mas a bola foi para fora. O XV ampliou aos 23,quando Diego recebeu dentro da área e chutou rasteiro no canto de Nunes. XV 2 x 0 Inter.

Com a vaga praticamente garantida, o alvinegro se soltou e marcou o terceiro. Aos 35, troca de passe rápido e a bola sobrou para Henrique deslocar o goleiro e mandar no canto esquerdo de Nunes. XV 3 x 0 Inter. Logo depois, foi a vez do meia Bruno marcar o seu. Tiago tocou para Bruno, que invadiu a área, limpou o zagueiro e chutou no canto esquerdo de Nunes. XV 4 x 0 Inter. A Inter fez o gol de honra aos 41 da etapa final. Marcão mandou uma bomba de fora da área no canto de Matheus. XV 4 x 1 Inter.

 

Ficha Técnica: Copa Paulista 2014

Quartas de final

XV de Piracicaba 4 x 1 Inter de Limeira

Data – 31/10/2014
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra
Publico presente: 2.520
Renda: R$ 23.420,00
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Auxiliares – Carlos Augusto Nogueira e Alex Alexandrino
Quarto árbitro – André Luis Riquena
Gols – Patrick, aos 46’/1T e Diego, aos 23´/2T, Henrique, aos34´/2T e Bruno, aos 37´/2T (XV), Marcão, aos 40´/2T
Cartões Amarelos – Carlinhos, Murilo Henrique (Inter)
Cartão Vermelho: Bruno Sá (Inter)

XV de Piracicaba – Mateus, Cunha, Everton e Rodrigo, Rodolfo, Clayton,Glauber, Diego (Bruno) e Douglas (Henrique), Tiago e Patrick (Lucas Vianna). Técnico Cleber Gáucho

Inter de Limeira – Nunes, Ernando (Bahia), Marcos Paulo, Murilo Henrique, Léo Iseppe, Paulão (Maicon Souza), Carlinhos, Bruno Sá, Thauan (Rodolfo) , Marcão e Dodô. Técnico Betão Alcântara

Deixe um comentário