XV goleia em Lins (3 x 0)

int_linsO XV de Piracicaba foi até a cidade de Lins e goleou o Linenese. Os gols foram marcados por Cafú (2) e Adriano. O resultado deixou a equipe parcialmente na liderança do seu grupo. O XV volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Audax, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na capital Paulista.

O jogo:

Primeiro lance de perigo foi do Linense. Gabrielzinho dominou dentro da área, passou pelo zagueiro e chutou forte, mas a bola foi para fora. O XV deu o troco com Adriano, que chutou forte e Cleber defendeu.

Aos 12 minutos, o Xv quase abriu o placar. Fabiano recebeu pela esquerda e chutou forte, Cleber espalmou. O jogo estava equilibrado e com chance de gols para os dois lados. Aos 15, Gabrielzinho, de novo, arrancou pela esquerda e chutou, para ótima defesa de Thiago Passos. No escanteio cabeça perigosa, mas a bola foi por cima do gol.

O placar foi aberto pelo alvinegro aos 18 minutos. Adriano cobrou falta forte, o goleiro deu rebote e Cafú mandou para o fundo do gol. Após o gol, o time de Lins tentou pressionar, mas o XV tinha boa posse de bola, dominava o meio campo e não deixava o adversário chegar no campo de ataque.

O segundo tempo veio com o time de Lins pressionando, mas o XV conseguia segurar o ataque do Linense. O primeiro lance de perigo foi somente aos 23 minutos, quando Luciano Gigante arriscou de fora da área e Thiago Passos fez grande defesa.

Sem conseguir chegar tocando no ataque, o time do Linense tentava com chutes de longa distância. Luciano Gigante tentou aos 25, mas Thiago Passos, bem colocado, fez a defesa. O Xv chegou no contra ataque aos 28 e quase marcou. Cafú ganhou na velocidade, tocou para Adriano, que rolou para Adilson dentro da pequena área, mas a o zagueiro tirou em cima da linha. O segundo gol do XV veio aos 37 minutos. Zaga bobeou, Kanú partiu livre na frente do goleiro e tocou para Cafú empurrar para o fundo das redes. XV 2 a 0.

O XV explorava o contra ataque e fez o terceiro com Adriano. Cafú disparou, a zaga tirou e Adriano de fora da área mandou a bomba para dar números finais ao jogo. XV 3 x 0 Linense.

Ficha técnica:

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase
18ª rodada

Linense 0 x 3 XV de Piracicaba

Data: 05/10/2013
Horário: 18h30
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Lins
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Felipe Prado Silva
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Cartões amarelos: Rodrigo , Bruno (XV), Marcelo (Linense)
Gols:  Cafú, aos 16´1T e 37´2T , Adriano , aos 47´2T (XV)
Público – 233 pagante
Renda –
 R$ 2.622,50

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Clayton, Cunha, Rodrigo e Fabiano, Rodolfo, Adriano, Bruno (Kanú) e Diego (Paulo Roberto), Adilson e Cafú (Rafael Magalhães). Técnico: Cléber Gaúcho.

Linense: Cleber, Marcelo, Leonel, Pablo e Pachini, Jordã (Diego), Gabrielzinho (Pity), Vagner e Gabriel, Marcelinho (Lucas Brasília) e Luciano Gigante. Técnico: Bruno Quadros.

Deixe um comentário