XV inicia as comemorações pelo aniversário de 99 anos do clube

Prestes a completar 99 anos, o XV de Piracicaba inicia as comemorações pelo aniversário do clube piracicabano. Na quarta-feira, 14, às 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI), o Alvinegro realizou uma confraternização que marcou a apresentação oficial da nova diretoria executiva, do conselho deliberativo e também da recém-eleita musa quinzista, Ana França.

O evento foi organizado especialmente para diretores, conselheiros, patrocinadores, autoridades e convidados, que também acompanharão o lançamento do selo oficial alusivo ao centenário do Nhô Quim. “É um orgulho estar como presidente do XV de Piracicaba neste momento importante. Espero que todos os convidados aproveitem a ocasião e festejem essa data tão especial para o clube”, comentou Celso Christofoletti, presidente do Alvinegro.

As comemorações pelo aniversário de 99 anos do XV de Piracicaba não param por ai. Na quinta-feira, 15, dia da fundação do clube piracicabano, a partir das 12 horas, o Alvinegro organizou uma confraternização aberta ao público em frente ao portão 2 do estádio Barão da Serra Negra.

Na ocasião, o torcedor quinzista poderá desfrutar de um show de pagode com a banda Pegada Quente e também se deliciar com o bolo comemorativo do Alvinegro produzido e doado especialmente pela padaria Santa Isabel. No final, a queima de fogos encerra o dia de festividades no Alvinegro.

 

Deixe um comentário