XV lança linha oficial de cachaças e picolés em parceria com empresas

DSC_3777O Departamento de Marketing do XV de Piracicaba lançou na tarde desta segunda-feira, 15, em coletiva de imprensa realizada no estádio Barão da Serra Negra, uma linha oficial de cachaças e uma de picolés, que serão comercializados em toda a região. Os produtos foram licenciados em parceria com as empresas Bebidas Fornaziero, indústria com mais de 25 anos de experiência, e Bembolado Sorvetes, instituição piracicabana com 30 anos de atuação na área.

O presidente do Alvinegro Piracicabano, Celso Christofoletti, fez a abertura do evento. “Gostaria de agradecer a confiança da Bebidas Fornaziero e da Bembolado Sorvetes e dizer que, com certeza, todos nós ficaremos mais fortes com essa parceria e que tenho muita confiança no sucesso de venda dos produtos”, disse o mandatário quinzista.

Em seguida, o proprietário da rede de sorveterias, Jefferson Granziol, também falou sobre a nova relação com o Nhô Quim. “Para nós é um prazer estar fazendo essa parceria com o XV de Piracicaba. Estamos no mercado há 30 anos e também tenho certeza que a nossa marca estará ainda mais forte na cidade com essa união”, comentou. São dois sabores diferentes de picolés: pamonha e cana com limão.

Jacques Fornaziero, dono da empresa de bebidas, expressou a sua expectativa com o lançamento das mercadorias. “Piracicaba é a terra da cachaça boa e também do XV de Piracicaba, por isso estamos muito felizes com a parceria e esperamos que o produto caia no gosto do povo e que ela faça muito sucesso, assim como o XV no Campeonato Brasileiro.”, declarou. Também são dois tipos de cachaça: de cana adoçada e envelhecida.

O diretor de marketing e relações públicas do XV de Piracicaba, Danilo Maluf Di Lernia, expôs um pouco do planejamento do departamento . “Uma de nossas frentes de trabalho é o licenciamento de produtos de qualidade. O primeiro foi o energético do XV de Piracicaba, o Energy XV, e agora a cachaça e o picolé. O nosso lucro direto vem com o pagamento dos royaltes, mas, além disso, trata-se de uma ação de marketing que vai difundir a marca do XV ainda mais”, explicou.

A cachaça do XV poderá ser adquirida e experimentada no estande do clube na Festa das Nações 2017, que será realizada entre quarta-feira, 17, e domingo, 21, no Engenho Central. Já os picolés serão apresentados ao torcedor quinzista na estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h00, no estádio Barão da Serra Negra, contra o São Paulo-RS.

Deixe um comentário