XV lança loja virtual e expande vendas para todo o Brasil

unnamed (2)

O XV de Piracicaba deu mais um passo na intenção de expandir sua marca por todo o Brasil. No dia em que o clube completou 102 anos, no último domingo, 15, foi lançada sua loja virtual: a xvmania.com.br. O torcedor interessado em adquirir produtos alusivos ao Alvinegro encontra no site as linhas masculina, feminina e baby, além de acessórios e souvenirs.

O pontapé inicial desse objetivo foi dado com o processo que torna o XV de Piracicaba uma marca registrada. “Após o registro, todo artefato oficial vendido tem sua parte revertida para a agremiação e agora o consumidor tem a oportunidade de levar um material de qualidade para casa com todo o conforto e comodidade. Isso gera uma nova fonte de renda para o time”, disse o coordenador de comunicação e marketing do Nhô Quim, Fernando Galvão.

Desde agosto deste ano, o Alvinegro Piracicabano passou a ter como sua fornecedora de materiais esportivos a Super Bolla. “O XV representa uma grande força no interior do estado e tem uma torcida muito expressiva e apaixonada. É um imenso prazer e satisfação para nós vestir esse clube e essa torcida centenária. Temos certeza que essa parceria trará grandes resultados e crescimento para ambos”, falou na ocasião da apresentação dos novos uniformes o diretor comercial da instituição goiana, Tarcísio Gaipo.

Vale ressaltar ainda que o associado Nação XV tem um desconto especial de 10% na compra de qualquer produto e isso vale também na compra online através do portal da XV Mania. O espaço físico da loja fica situado nas dependências do estádio Municipal Barão da Serra, na rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto.

Deixe uma resposta