XV lança novo plano de sócio torcedor

capa_nacaoO XV de Piracicaba apresenta nesta quinta-feira para os torcedores quinzistas o lançamento no novo plano sócio torcedor “Nação XV”. A novidade contará com vários benefícios aos associados. “Isso é fruto de um trabalho conjunto entre a diretoria social e de marketing do clube. Foram várias reuniões até chegarmos ao melhor para nosso torcedor. Essa nova fase foi pensada para valorizar os quinzistas. Agora, além de ter descontos nos jogos, ele irá gozar de muitos benefícios em estabelecimentos credenciados”, explica o coordenador de projetos do XV, Matheus Bonassi.

Nesta quarta-feira, 9, às 15h, na nova sala de imprensa, o clube se reúne com os veículos de comunicação, para passar detalhes das parcerias. Na quinta-feira, 10, um evento aberto ao público no Seu Bar (Rua São José, 421), às 19h30, contará com a presença de todos os envolvidos no projeto.

Um dos destaques é a parceira feita com o programa “Por um Futebol Melhor”, onde os sócios terão descontos em produtos e serviços de várias marcas participantes, bastando apenas informar o CPF nas lojas conveniadas. “Em Piracicaba temos pelo menos três grandes empresas que fazem parte do programa. Os supermercados Extra, Carrefour e a Coop. São descontos em centenas de produtos”, conta Bonassi.

Além da parceria com grandes estabelecimentos nacionais, o XV está fechando com vários comércios locais e de grande relevância na sociedade. “Estamos conversando com empresas piracicabanas e logo teremos uma grande rede na cidade”, afirma Bonassi.

Ao ficar sócio, o torcedor tem a opção de se cadastrar no site www.futebolmelhor.com.br. “No site haverá um relatório detalhado de todas as compras e o quanto de desconto o torcedor conseguiu no mês”, comenta o diretor social do XV, Ricardo Moura.

Outra novidade será a criação de um site para atendimento exclusivo dos sócios, nacaoxv.com.br, que entra no ar nesta quinta-feira. “O torcedor poderá se associar sem sair de casa. Tudo on-line e poderá escolher as formas de pagamento. Débito automático em conta, cartão de crédito, etc. Não haverá mais boletos bancários. Além disso, teremos um atendimento personalizado em nossa sede para atender nossos sócios”, diz Moura.

Murilo Puydinger, diretor de marketing do XV, lembra que atualmente o clube conta com 477 sócios em dia e que todos vão precisar de um recadastramento. “Eles precisam atualizar seus dados e pegar a nova carteira de sócio. Vamos entrar em contato com todos. Nossa meta é aumenta significativamente nosso quadro de associados”, frisa o diretor.

Por fim, uma nova conquista para o associado será a inclusão de dependentes em seus planos de sócio. Esposas e filhos pagarão uma quantia fixa mensal e poderão gozar de todos os benefícios do titular. Outras informações e o programa completo serão passados ao público no Seu Bar. A entrada é gratuita e aberta a toda população.

Deixe uma resposta