XV na Festa das Nações 2014

3 (1)Entres as atrações da 31ª Festa das Nações , de um dos principais eventos culturais da cidade, está o stand do XV de Piracicaba. “Mais uma vez estamos aqui levando o nome do XV. É uma festa que recebe visitantes de várias regiões do estado e nosso stand é sempre muito visitado”, comentou o integrante do marketing alvinegro, Rodrigo Ferezini.

Logo no primeiro dia, o clube recebeu a visita do prefeito municipal, Gabriel Ferrato, do técnico do XV, Cléber Gaúcho e do ex-quinzista, Givanildo. “Parabéns ao marketing do clube. Ficou muito bonito o stand. Um belo trabalho, para uma grande equipe de futebol”, elogiou o prefeito.

Este ano, o local abriga a loja do XV com todos os produtos alusivos ao clube, além de um espaço exclusivo do Nação XV. “Vamos aproveitar a festa para apresentar ao torcedor os benefícios de se tornar sócio do clube. Hoje, além do abatimento no valor dos ingressos,  temos vários descontos em estabelecimentos. É um trabalho sério, consistente e que está só começando. Essa é a primeira de muitas ações que faremos ao longo do ano”, garantiu o gestor de projetos, Matheus Bonassi.

O clube está fazendo uma promoção e as primeiras 500 pessoas quem aderirem ao “Nação XV” durante a Festa das Nações ganharão o livro do centenário. A promoção também é válida para os atuais sócios que precisam fazer o recadastramento e receber a nova carteira de associado. “Aqueles que já são sócios precisam atualizar seus dados. Todos podem fazer pelo site nacaoxv.com.br  e ao fazerem também recebem o livro do centenário. Desta forma, estamos presenteando tanto os novos, quanto os antigos sócios”, explica Bonassi.  O Stand do XV fica a disposição do torcedor até o próximo domingo.

Deixe uma resposta