XV na reta final de preparação

capa_col_22_07O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista no sábado, 26, às 15h, no estádio Jayme Cintra, contra o Paulista, em Jundiaí. A partida vai marcar também a estreia do atacante Geraldo com a camisa zebrada.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, o atleta afirmou estar preparado e pronto para ajudar o XV na competição. “Fui muito bem acolhido aqui no XV e já estou entrosado com o grupo. Os dias foram muito proveitosos e já sabemos o que fazer dentro de campo, agora é por em prática o que fizemos nos treinos”.

Artilheiro do Estrela de Norte, equipe campeão capixaba deste ano, Geraldo acredita que pode repetir a boa atuação do primeiro semestre. “A Copa Paulista se assemelha muito ao Campeonato Capixaba. São jogos muito pegados, a marcação é em cima com pouco espaço para jogar”.

O alvinegro contratou cinco atletas, sendo quatro atacantes, mas isso não assusta Geraldo. “A briga será sadia e dentro de campo. Quanto mais opção para o treinador melhor. Eu vou lutar pelo meu espaço”, garantiu.

Para o zagueiro Rodrigo, mais uma vez a torcida será um diferencial para o clube piracicabano. Ele acredita que um bom início de competição é importante. “Se tivermos uma boa sequencia de vitórias, mais torcedores devem comparecer ao estádio. A tradição aqui é sempre ter um bom público”.

Polivalente, o zagueiro já atuou na lateral esquerda e como volante e afirma que o entrosamento com Cunha está muito bom. “Já fizemos algumas partidas juntos na Copa Paulista do ano passado. O Cunha é um ótimo profissional e tenho certeza que faremos uma boa dupla”, finalizou.

A equipe treina na tarde desta quarta-feira, às 15h, no campo da Raízen, antes concedem entrevista coletiva o volante Juliano e o lateral-esquerdo Iago, na sala de imprensa do clube.

Deixe uma resposta