XV pretende confirmar boa fase em jogo contra o São Caetano

Não há tempo para descanso. Após vencer partida decisiva contra o Atlético Sorocaba no último sábado, o XV de Piracicaba tem, nesta quarta-feira, mais uma importante batalha pelo Campeonato Paulista 2013. O adversário desta vez é o São Caetano e o palco do confronto é o estádio Anacleto Campanella.

O jogo, marcado para às 19h30, é a chance da equipe alvinegra confirmar a boa fase na competição. Apesar do bom momento vivido pelo Nhô Quim, o técnico Edison Só pede cautela ao elenco. “Precisamos ficar atentos durante os 90 minutos, pois o São Caetano é um time de qualidade e que precisa vencer. Acredito que ter paciência e saber aproveitar as chances criadas são os segredos para voltarmos para Piracicaba com um bom resultado”, comentou o treinador.

O Alvinegro tem dois desfalques certos para o confronto. Diguinho sofreu uma torção no joelho direito e está entregue ao departamento médico do clube. Já Léo Mineiro foi julgado ontem pela expulsão contra o Ituano e punido com dois jogos de suspensão. Como havia cumprido somente uma, o atacante fica de fora da partida de amanhã.

Por outro lado, o goleiro Bruno Fuso, o zagueiro Cesinha, o volante Jairo e o atacante Paulinho correm contra o tempo e se preparam fisicamente para estarem à disposição da comissão técnica. Ao final do treinamento da tarde de hoje, a equipe quinzista viaja para a região do ABC Paulista, onde fica concentrada até a hora do jogo contra o Azulão.

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

14ª rodada

São Caetano x XV de Piracicaba

Data – 27/03/2013

Horário – 19h30

Local – Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul

Árbitro – Aurélio Santanna Martins

Auxiliares – Marco Antônio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa

Adicionais – Welton Orlando Wohnrath e Ilbert Estevam da Silva

Quarto árbitro – Uelington Rosa Pereira

Deixe um comentário