XV profissional faz coletivo contra base

capa_col_base_profA equipe profissional do XV de Piracicaba teve o seu primeiro contato direto com a bola em jogo. Na tarde desta segunda-feira, 26, atuando no campo da Raízen, o time realizou um jogo coletivo contra os atletas sub-20 que não atuaram na partida do fim de semana, quando a equipe Junior venceu o Paulista, no Barão, por 2 a 0.

O técnico Cléber Gaúcho avaliou como positivo o primeiro coletivo da temporada e disse que o grupo tende a evoluir durante os treinos. “Em um primeiro momento e dentro das possibilidades, o time se portou bem. Lógico que tem muita coisa para mudar e esta é a finalidade desses treinos”, disse o técnico.

Para o treinador da base, Carlos Alberto Soave, o Betão, o jogo serviu para colocar em atividade alguns atletas que não vem sendo relacionados e outros que estão em testes. “Para eles é muito bom esse contato com o time profissional. Eles mostraram muita vontade e determinação”, comentou.

Pelo lado do time profissional marcaram Vieira (2), Maycon, Juliano e Iago. Para base, Vinícius balançou as redes. Com isso, o profissional venceu por 5 a 1.

XV de Piracicaba (profissional): Matheus (Ramon), Vinícius Bovi (Maycon), Cunha, Rodrigo e Fabiano (Iago), Clayton, Rodolfo, Juliano e Bruno, Diego e Vieira.

XV de Piracicaba (base): Giovane, Matheus, Jeferson, Elvis e Vitor (Juninho), Felipe Chagas (Bruno Ganso), João Marcos, Jonathan e Bruninho, Maycon (Vinícius) e Bruno Lima (Guilherme).

Deixe uma resposta