XV recebe equipe amadora nesta sexta-feira

unnamedO técnico Cléber Gaúcho realizou na tarde desta quarta-feira, 04, um treino coletivo que definiu o time que entra em campo no jogo-treino desta sexta-feira, 06, às 15h, no Barão da Serra Negra contra o time amador do J11.

Ainda sem muita opção no setor ofensivo, o treinador deverá utilizar o esquema tático 4-5-1. “Estamos trabalhando com as peças que temos. Vamos aguardar os atletas que estão em testes e também a aprovação médica do Patrick”, disse Gaúcho, se referindo aos jogadores Marcos Paulo, Julio César e Vieira.

Destaque também para o volante Glauber, que está recuperado de lesão e deve entrar na partida contra o J11. “Depois de tanto tempo estou de volta. Fico muito feliz e estou focado em fazer uma boa temporada. Minha Copa do Mundo é a Copa Paulista. Quero ir bem agora e mostrar que tenho condições de jogar a elite do paulista em 2015”, garantiu.No coletivo, Vieira, que já está a mais tempo treinando, começou como titular e como homem de referencia no ataque, Júlio César e Marcos Paulo, treinaram na equipe reserva, mas também foram testados no time principal.

O jogo-treino contra o J11 terá entrada gratuita no Barão e o XV deve começar jogando com: Matheus, Vinícius Bovi, Neto, Rodrigo e Fabiano, Rodolfo, Clayton, Juliano, Diego e Bruno e Vieira.

Deixe uma resposta