XV recebe Rio Branco no Barão

O técnico do XV de Piracicaba Wagner de Moraes definiu, na manhã desta sexta-feira, o time que entra em campo neste domingo, às 10h, contra o Rio Branco, no Barão da Serra Negra. O jogo será válido pela ultima rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol.

Durante o treino, o técnico orientou o posicionamento de seus atletas e pediu muita atenção aos jogadores. Mesmo o time classificado, a meta é vencer e terminar a primeira fase entre os melhores dentre todas as 28 equipes.

O treinador irá poupar dois atletas. O zagueiro Everton e o meio campista Givanildo não jogam, em seus lugares entram Rafael Brito e Marlon respectivamente. Nas demais posições volta o time titular, com exceção de Rodolfo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo sendo um jogo de festa em homenagem aos 300 jogos do atleta Marlon, Moraes afirmou que o time irá lutar dentro de campo para conseguir a vitória. “Será um dia de festa e histórico para cidade e para o Marlon, mas independente disso temos que estar focados para conquistar o bom resultado”, disse Moraes.

O meia Jocinei terá oportunidade de começar a partida entre os titulares. O atleta, que marcou dois gols em sua estreia, agradou o treinador e espera aproveitar a oportunidade. “Tenho mais esta chance de mostrar meu futebol. Quero dar continuidade e fazer um bom trabalho para conquistar meu espaço dentro do XV”, disse Jocinei.

A equipe está definida com: Neto, Jonathan, Will, Rafael Brito e Denis, Carlão, Clayton, Jocinei e Marlon, Paulinho e Flávio.

Deixe um comentário