XV recebe time Sul-Corean​o do Jeonbuk Hyundai

capa_jeonbukAcontece na  quinta-feira, 30, às 19h, o terceiro encontro entre as equipes do XV de Piracicaba e o Jeonbuk Hyundai Motor Football Club, que disputa a primeira divisão do futebol sul-coreano. O jogo festivo será a preliminar da partida oficial entre XV e Ponte Preta, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol.

As duas primeiras partidas foram marcadas pelo equilíbrio, que se traduziu no placar, empate em 2 a 2 nos dois jogos. “É uma boa equipe. Uma escola totalmente diferente da nossa e isso é muito bom, pois eles aprendem e nós também”, disse o zagueiro, Everton, que participou de ambas as partidas.

O jogo está marcado para começar às 19h, os portões de acesso ao estádio estarão abertos a partir das 18h. A entrada será o ingresso do Paulistão e se o torcedor trouxer 1Kg de alimento não perecível, ainda leva para casa a camisa comemorativa do jogo festivo. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para entidades assistenciais de Piracicaba.

A organização da partida é uma parceria entre o clube piracicabano e a empresa Hyundai Motor Brasil, que em 2013, realizou diversas ações com o XV. “As ações do ano passado foram um sucesso. Em 2014, esse evento será o ponta a pé inicial de muitas que viram por ai”, disse o diretor de marketing do XV, Murilo Puydinger.

Deixe uma resposta