XV se prepara para encarar o Corinthians

images (2)A missão não é fácil. Encarar, precisando da vitória, o atual campeão mundial e segundo colocado do ranking nacional de clubes da CBF. Mas é contra todas essas dificuldades, que o XV de Piracicaba treina, desde o último domingo, e se prepara para enfrentar o Corinthians no estádio Barão da Serra Negra pela 13ª rodada do Campeonato Paulista 2013.

A partida, marcada para a noite desta quarta-feira, 20, será o primeiro do técnico Edison Só no comando da equipe diante da torcida quinzista. “A torcida do XV é muito forte, precisamos conquistar o apoio deles e transformá-los em nosso 12º jogador. Tudo indica que o confronto será um grande espetáculo”, comentou o treinador.

Expulso contra o Oeste, o meio campista Diguinho será julgado nesta segunda-feira, 18. O departamento de futebol do Alvinegro se movimenta para fazer a defesa do atleta. “Existe a possibilidade de pedirmos o adiamento desse julgamento, mas ainda estamos analisando a melhor estratégia”, disse o gerente de futebol Paulo Moraes.

Amanhã , no período da tarde, a equipe realiza o último treinamento antes de se concentrar para a partida de quarta-feira.

Deixe um comentário