XV se reapresenta e foca trabalho visando a estreia na segunda fase da Copa Paulista

Após conhecer os compromissos que terá pela frente na segunda fase da Copa Paulista 2012, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, 18, e iniciou os trabalhos visando a partida do próximo sábado, 22, contra a equipe do Velo Clube no estádio Benito Agnello Castellano.

A primeira atividade desenvolvida pelos jogadores foi um treino de fortalecimento muscular na academia do clube piracicabano, comandada pelo preparador físico Roberto Grimaldi. No período da tarde, o grupo segue para o campo da usina Costa Pinto, onde realizam uma atividade técnica com o técnico Wagner de Moraes.

Segundo o treinador quinzista, o time está de parabéns pela campanha na primeira fase da competição, mas agora precisa saber que, praticamente, vai começar um novo campeonato. “Tudo o que fizemos foi importante, mas agora temos que nos preparar para novas e maiores dificuldades. Acredito que, se mantivermos a humildade e a dedicação apresentadas até aqui, poderemos lutar pela classificação”, comentou Moraes.

Amanhã o elenco alvinegro treina apenas no período da tarde, no estádio Barão da Serra Negra. O zagueiro Will foi julgado nesta segunda-feira e punido com apenas uma partida. Como já cumpriu a suspensão, ficando de fora do jogo contra o Guaçuano, o defensor está liberado para encarar o Velo Clube.

 

Deixe um comentário