XV se reapresenta focado no São Bernardo

Após a derrota na estreia para o Santos, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira, 20, com o objetivo de levantar a cabeça, recuperar a confiança e se preparar para o confronto desta quarta-feira contra o São Bernardo no estádio Barão da Serra Negra.

Para o atacante Adilson, o resultado não pode abalar o grupo. “É sempre muito difícil roubar pontos do Santos na Vila. Por isso, agora temos que trabalhar para não deixar a vitória escapar nos próximos jogos que teremos em casa, pois serão de extrema importância para o nosso planejamento dentro da competição”, disse.

Pela manhã, o elenco fez trabalhos físicos na academia do clube. Já no período da tarde, o grupo seguiu para o campo do Monte Alegre, onde realizou trabalhos técnicos e táticos. A má notícia ficou por conta da confirmação da lesão do lateral esquerdo Aelson, que sofreu um estiramento na coxa direita e está fora do jogo contra o Bernô.

Amanhã, o técnico Edison Só comanda a última atividade antes do confronto. Após o treinamento, a delegação segue para a concentração.

 

Deixe um comentário