XV sofre derrotas na segunda rodada do Campeonato Paulista das categorias de base

As categorias sub 15 e sub 17 do XV de Piracicaba viajaram, na manhã do último sábado, 13, até a cidade de Limeira, onde enfrentaram o Independente pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2013. Apesar dos esforços das equipes quinzistas, o Alvinegro acabou derrotado pelos placares de 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.

Lucian e Renan marcaram os gols do time do técnico Carioca, que por pouco não conseguiu empatar a partida. “Os meninos lutaram bastante e não desistiram em nenhum momento. Mas infelizmente o terceiro gol não saiu. Mesmo assim não podemos desanimar, pois é apenas o começo da competição”, comentou o treinador.

Com o resultado, as equipes do Nhô Quim encontram-se na 7ª colocação na tabela de classificação. No próximo sábado, 20, as categorias encaram a Ferroviária em Araraquara. A partida do sub 15 acontece às 9 horas e o jogo do sub 17 às 10h45.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

2ª rodada

Data – 13/04/2013

Local – Estádio Comendador Agostinho Prada, Limeira

Sub 15

Independente 3 x 2 XV de Piracicaba

Horário – 09h00

Árbitro – Antônio Carlos Santana

Auxiliares – Ademilson Lopes da Silva Filho e Luciana da Silva Ramos

Quarto árbitro – Luciano Rodrigo Zacharias

Gols do XV – Lucian aos 12’/2T e Renan aos 14’/2T

Escalação – Gilberto (João), Renan, Mateus, Neto, Vinícius, Matheus (Matheus Moso), Lucio, Daniel (Gustavo), Fabrício (Lucas), Hugo e Lucian. Técnico Carioca

Sub 17

Independente 1 x 0 XV de Piracicaba

Horário – 10h45

Árbitro – Luciano Rodrigo Zacharias

Auxiliares – Ademilson Lopes da Silva Filho e Luciana da Silva Ramos

Quarto árbitro – Antônio Carlos Santana

 

Escalação – Matheus, Diego, Denão, Wesley, Murilo (Gabriel), Felipe (Vinicius Chiquito), Wesley, João Marcos, Willian (Bruno), Juninho e Vinícius. Técnico Rodney Schiavinato.

Deixe um comentário