XV sofre primeira derrota no Paulistão

xvO XV de Piracicaba sofreu, na noite deste domingo, 27, a primeira derrota no Campeonato Paulista 2013. Com uma atuação lamentável do árbitro Guilherme Ceretta de Lima, o Alvinegro não conseguiu superar o Mogi Mirim no estádio Valmil Chaves e acabou perdendo a partida pelo placar de 4 a 2. Paulinho e Luiz Eduardo marcaram para o Nhô Quim.

Com o resultado, o time do técnico Sérgio Guedes mantêm os quatro pontos conquistados e hoje ocupa a 13ª posição na tabela. Ao final do confronto, a equipe quinzista deixou o campo bastante aborrecida com a arbitragem. A diretoria confirmou que o clube vai enviar as imagens do jogo para o responsável da Federação Paulista de Futebol.

“Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje fiquei decepcionado. As decisões dele foram decisivas hoje e todas foram contra nós. Apesar disso, sei que minha equipe precisa evoluir e vamos trabalhar para isso”, disse o treinador.

O próximo desafio alvinegro no Campeonato Paulista 2013 acontece nesta quarta-feira, 30, às 19h30 contra o Penapolense na casa do adversário. ”Será uma partida muito difícil, contra uma equipe que vêm embalada e confiante. Confio em meu elenco e vamos buscar um bom resultado”, comentou Guedes.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase

3ª rodada

Mogi Mirim 4 x 2 XV de Piracicaba

Data – 27/01/2013

Horário – 19h30

Local – Estádio Valmil Chaves, Mogi Mirim

Árbitro – Guilherme Ceretta de Lima

Assistentes – Alberto Poletto Masseira e Maria Nubia Ferreira Leite

Adicionais – Rodrigo Braghetto e Ilbert Estevam da Silva

Quarto árbitro – Daniel Carlos Luciano Fernandes

Gols – Paulinho aos 6’/1T (XV), Ronei aos 19’ e aos 28’/1T (Mogi), Luiz Eduardo aos 6’/2T (XV) , Tiago Alves aos 19’/2T e Waguininho aos 46’/2T (Mogi)

Cartões Amarelos – Danilo Sacramento, Diego Silva (XV)

Cartões Vermelhos – Pedro Paulo, Vinicius Bovi

Público – 1.959 pagantes

Renda – R$ 28.240,00

 

XV de Piracicaba – Bruno Fuso, Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo, Janilson, Jairo, Adilson Goiano (Diego Silva), Diguinho (Anderson Lessa), Danilo Sacramento, Paulinho e Marcelo Régis (Glauber). Técnico Sérgio Guedes.

Mogi Mirim – Daniel, Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca, Magal, Pauí, Carlos Aberto (Guto), Val (Aloisio), Henrique, Ronei (Waguininho) e Wagner. Técnico Dado Cavalcanti.

Deixe um comentário