XV treina e se prepara para partida contra o Independente

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira, 20, após conquistar uma excelente vitória fora de casa diante da equipe do Paulista, que valeu a liderança do grupo 3 da Copa Paulista ao time do técnico Wagner de Moraes. Nesta terça-feira, 21, o time trabalhou em dois períodos em busca da melhor preparação para o confronto de sexta-feira contra o Independente de Limeira pela nona rodada da competição.

O zagueiro Wil e o lateral esquerdo Anderson, que se recuperavam de lesão no departamento médico do clube, treinaram normalmente, mas segundo o treinador quinzista ainda é cedo para os dois jogadores retornarem a equipe. “São atletas que ainda estão abaixo fisicamente dos demais. Estamos analisando a possibilidade de marcar um jogo-treino para a semana que vêm e dar ritmo de jogo a todo o elenco”, comentou Moraes.

Na tarde de ontem, o atacante Paulinho foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e desfalca do Alvinegro contra o Galo. O jogador foi punido com dois jogos, sendo que um já foi cumprido na última rodada. “Pelo que o árbitro relatou na súmula, o gancho poderia ter sido maior. Mas o XV tem um departamento de futebol competente e, graças a ele, poderemos contar com o atleta antes do esperado”, disse Wagner.

Amanhã o elenco quinzista realiza, no período da tarde, um treino técnico e tático no gramado do estádio Barão da Serra Negra, quando deve definir a equipe titular que enfrenta o Independente.

 

Deixe um comentário