XV vai até Limeira encarar a Internacional

imagesA briga pela liderança do grupo 02 da Copa Paulista de Futebol irá marcar o confronto entre Internacional e XV de Piracicaba, neste sábado, 09, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O time piracicabano lidera com dez pontos, seguido de perto pelo adversário com nove.

Para o técnico Cléber Gaúcho a ordem é aproveitar a oportunidade de gol criada e ter atenção máxima na defesa, principalmente nas bolas paradas. “São dois quesitos que trabalhamos durante a semana. Fizemos alguns ajustes e o time está pronto”, garantiu Gaúcho.

A equipe piracicabana já está definida pelo treinador e sem segredos. Cléber afirma que manterá o mesmo time das últimas partidas, com a volta natural do zagueiro Everton, que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho no jogo contra o Sertãozinho. “Não temos o que mudar. O time é esse e confio nos profissionais”, disse o treinador.

Segundo o site oficial do Internacional, a expectativa é de um bom público. A procura antecipada está grande, pois a partida é considerada muito importante. “Realmente é um clássico regional e com grandes histórias. Também encaramos o jogo desta forma e vamos buscar o bom resultado, mesmo sabendo da dificuldade em jogar no Major Levy Sobrinho”, finalizou Cléber Gaúcho.

 

Atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Thiago Passos e Ramon Azevedo

Laterais: Vinícius e Fabiano

Zagueiros: Rodrigo, Éverton e Romário

Volantes: Clayton, Adilson Goiano, Adriano e Rodolfo

Meias: Diego, Bruno e Luan

Atacantes: Rafael Magalhães, Paulo Roberto, Celsinho, Danilo e Cafu

Deixe um comentário