XV vai a Limeira de olho na liderança do grupo

int_camisacentenario

O XV de Piracicaba viaja amanhã para a cidade de Limeira onde encara, às 20 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, a Internacional em partida válida pela 10ª rodada da Copa Paulista 2014. O objetivo do Alvinegro é voltar com a liderança do grupo 2 da competição.

Para isso, além da vitória sobre o time da casa, o time do técnico Cleber Gaúcho torce pelo empate do confronto entre Red Bull e Independente. “Nosso grupo está muito equilibrado e, além de termos essa ambição de alcançar o primeiro lugar, temos que cuidar para não perdermos posições. Os atletas tem consciência dessa pressão e estão tranquilos quanto a isso”, disse.

Para o encontro contra a Inter de Limeira, o treinador conta com o retorno do volante Clayton, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição da comissão técnica alvinegra. Rodolfo, que também foi liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, ainda é dúvida para a partida devido a um incomodo no pé direito.

O lateral esquerdo Wanderley e o meia-atacante Henrique, recém contratados pelo Nhô Quim, passarão por exames médicos nos próximos dias e não viajam com a delegação quinzista para Limeira.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase

10ª rodada

Inter de Limeira x XV de Piracicaba

Data – 03/09/2014

Horário – 20h00

Local – Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira

Árbitro – Daniel Bernardes Serrano

Auxiliares – Marcelo Ferreira da Silva e Sandro Rogério Barroso

Quarto árbitro – Roney Prado Bustamante

Deixe uma resposta