XV vai a Ribeirão e reencontra o Botafogo

Após o empate em 1 a 1 na segunda-feira, XV de Piracicaba e Botafogo voltam a se encontrar, nesta quinta-feira, 9, pela segunda fase da Copa Paulista 2014. Desta vez é o Alvinegro que visita o adversário, no estádio Santa Cruz, às 20 horas, em busca da vitória que não aconteceu no Barão da Serra Negra.

Conhecedor da força do Pantera dentro de seus domínios, o técnico Cleber Gaúcho optou por não divulgar a maneira com que a sua equipe vai entrar em campo. “Prefiro não expor a nossa proposta para este jogo. Sabemos da qualidade do adversário e da dificuldade que encontraremos lá. Também temos consciência de que temos condições de surpreende-los e espero que isso possa acontecer”, comentou.

O treinador quinzista tem dois desfalques para a partida. Geraldo, com uma lesão de púbis, e Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentam o Botafogo. “Tenho confiança em todos os jogadores do elenco e eles sabem que, a qualquer momento, podem entrar e começar o jogo como titulares. Estou tranquilo quanto a isso”, disse Gaúcho.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 2ª Fase
18ª rodada

Botafogo x XV de Piracicaba

Data – 09/10/2014
Horário – 20h00
Local – Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto
Árbitro – Roberto Pinelli
Auxiliares – Leonardo Tadeu Pedro e Gilberto Aparecido Romachelli
Quarto árbitro – Marcos Cesar Philomeno

Deixe uma resposta