XV vence e assume a liderança do grupo 2

DSC_0257O XV de Piracicaba conquistou, na noite deste sábado, 3, a sua terceira vitória na disputa da Copa Paulista 2013. Atuando novamente diante de seu torcedor, o Alvinegro derrotou a equipe do São Carlos pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Adriano aos seis minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time do técnico Cléber Gaúcho assumiu a liderança isolada do grupo 2 da competição com 10 pontos conquistados. “O adversário se postou bem em campo e dificultou o jogo para nós. Felizmente aproveitamos uma das chances que criamos e saímos com a vitória, que, a meu ver, foi merecida”, comentou o treinador.

O próximo desafio do Nhô Quim acontece na cidade de Limeira, contra a Internacional no sábado, 10, a partir das 19 horas no estádio Major José Levy Sobrinho. “As duas vitória conquistadas em casa nos deixam com mais tranquilidade, mas não podemos bobear. Temos que manter esse ritmo e pontuar sempre”, declarou Gaúcho.

 

XV de Piracicaba 1 x 0 São Carlos

 

Data – 03/08/2013
Horário – 19h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Norberto L. S. da Silveira
Auxiliares – Luis Alexandre Nilsen e Luis Felipe Prado da Silva
Quarto árbitro – Rudnei Ferreira de Medeiros
Gols – Adriano aos 6’/2T (XV)
Público –
865
Renda –
R$ 6.447,00

 

XV de Piracicaba – Thiago Passos, Vinicius (Diego), Romário, Rodrigo, Fabiano, Adilson Goiano, Clayton, Adriano, Bruno (Paulo Roberto), Cafú (Juliano) e Rafael Magalhães. Técnico Cléber Gaúcho

São Carlos – Filippi, Renato, Fabio Fidelis (Ronaldo), Raniel, Everson, Alexandre, Galiardo, Rafael Oller (Fabio Bala), Juan, Thiago e Marinelson. Técnico Roberto Oliveira

Deixe um comentário