XV vence Inter em Limeira

O XV de Piracicaba foi até a cidade de Limeira enfrentar a Internacional de Limeira. A partida foi válida pela 10ª rodada da Copa Paulista de Futebol. O alvinegro venceu mais uma partida de virada.

Destaque para o primeiro gol de Juliano, criando na base quinzista, com a camisa do time profissional. Geraldo também marcou para o XV. Com o resultado, a equipe pulou para a vice-liderança do grupo, porém tem um jogo a menos que o líder Red Bull.

O próximo compromisso do Nhô Quim será novamente em Limeira diante do Independente, no próximo sábado, 06, às 19h, no estádio Comendador Agostinho Prada.

O jogo:

Jogando fora de casa, o time piracicabano foi o primeiro a assustar. Bola na área o goleiro falhou e Cunha quase marcou de cabeça. Na sequência, os donos da casa abriram o placar. Aos 06 minutos, Pablo passou pela zaga e chutou forte no canto direito de Mateus. Inter 1 x 0 XV.

O jogo estava movimentado e o XV empatou a partida aos 13 minutos. Diego cobrou escanteio, Patrick desviou de cabeça e Geraldo mandou para o fundo das redes. Inter 1 x 1 XV. A Internacional quase fez o segundo quando Bruno Sá arriscou forte chute e a bola explodiu na trave. Aos 31, o XV virou o jogo. Cobrança de lateral, Patrick desviou de cabeça, Geraldo escorou e Juliano chutou forte no canto direito para fazer 2 a 1, foi o primeiro gol do atleta, criado na base do XV, com o time profissional.

Aos 40, Marcão recebeu cruzamento, dominou na cara do goleiro Mateus, mas chutou errado e a bola foi por cima. Aos 45, Patrick quase marcou um golaço, o atacante fintou o zagueiro e chutou de primeira, mas bola foi para fora.

Logo no início do segundo tempo, Bruno avançou, driblou o goleiro e tocou para Patrick, sem goleiro, chutar de primeira por cima do gol. A Inter buscava o empate, mas esbarrava na boa marcação alvinegra.

Aos 22, boa jogada de Celsinho, que rolou para Juliano chutar forte, o goleiro Nunes deu rebote e Bruno chutou para nova defesa de Nunes.  Aos 40, jogada rápida da Inter, mas na hora do chute, Vinícius Bovi conseguiu travar a jogada e mandar para escanteio. A equipe piracicabana conseguiu cadenciar o jogo até o apito final do árbitro.

 

Ficha Técnica

Copa Paulista 2014 – 1ª Fase

10ª rodada

Internacional 1 x 2 XV de Piracicaba Data – 03/09/2014

Horário – 20h00

Local – Estádio Major Levy Sobrinho- Limeira-SP

Árbitro – Daniel Bernardes Serrano

Auxiliares – Marcelo Ferreira da Silva e Sandro Rogério Barroso

Quarto árbitro – Roney Prado Bustamante

Gols – Pablo, aos 05`/1T (Inter), Geraldo, aos 13´/1T, Juliano, aos 31´/1T

Público – 324 pagantes

Renda – R$ 3.545,00

 

XV de Piracicaba – Mateus, Bovi, Cunha, Rodrigo e Diego (Felipe Chagas), Juliano, Clayton, Bruno, Patrick Douglas), Celsinho e Geraldo (Lucas Vianna). Técnico: Cléber Gaúcho.

 

Internacional de Limeira – Nunes, Marcos Paulo (Rodolfo), Ernando, Murilo e Cléber, Cesinha, Carlinhos , Bruno Sá e Malcon, Marcão e Pablo (Dodô). Técnico: Betão.

Deixe uma resposta