XV vence Inter fora de casa

Valendo a liderança do grupo 02, o XV de Piracicaba foi até a cidade de Limeira enfrentar a Internacional. Com um gol marcado por Adriano, aos 36 do primeiro tempo, o time confirmou o primeiro lugar com 13 pontos ganhos. O XV volta a campo nesta sexta-feira, 16, às 20h, contra o Comercial, no Barão da Serra Negra.

 

O jogo:

 

As duas equipes começaram tocando bola no meio campo. O primeiro lance de perigo foi do XV. Aos 10 minutos, Bruno recebeu na grande area e chutou forte, para boa defesa do goleiro Carlos Carioca. Aos 16, Clayton achou Adriano livre pela direita, mas na hora do chute a bola desviou no buraco e foi para fora.

Com maior posse de bola, o time piracicabano continuava no campo de ataque. Aos 22, Bruno cobrou falta, a bola bateu na barreira, na volta Adriano pegou de primeira e a bola saiu rente a trave esquerda de Carlos Carioca. Aos 25, um lance incrível. Cafú tocou para Adriano, que ficou cara a cara com o goleiro, tentou fazer por cobertura, mas Carlos Carioca fez bela defesa.

 

Só dava XV e em mais uma jogada de bola parada, o alvinegro quase abriu o placar. Aos 29, Bruno cobrou falta no ângulo e o goleiro limeirense foi buscar no canto esquerdo. De tanto pressionar, o XV abriu o placar. Aos 36, Rafael Magalhães chutou forte, o goleiro espalmou e no rebote, Adriano mandou para o fundo do gol. XV 1 a 0.

 

O primeiro lance de perigo da Internacional foi somente aos 43 minutos. Rodrigo Hote recebeu dentro da área, dominou e chutou rasteiro. Thiago Passos, com os pés, mandou para escanteio.

 

O segundo tempo começou com os donos da casa pressionando. Aos 08 minutos, falta e cobraça na cabeça de Doni. Thiago Passos fez uma bela defesa, a queima roupa, salvando o empate. Aos 13 minutos foi a vez do XV assustar. Jogada rápida pela esquerda, cruzamento rasteiro de Rafael Magalhães, mas a bola passou por Cafú e Fabiano e foi para fora.

 

Aos 23, foi a vez do XV quase ampliar o placar. Bruno achou Adriano livre pela esquerda, mas o atleta finalizou mal e mandou para fora do gol. O jogo ficou concentrado no meio campo. Com o XV mantendo a posse de bola e não deixando o adversário chegar ao gol.

 

Aos 43, em um dos raros lances de ataque da Internacional, bola alçada na área, bate rebate e a bola saiu tirando tinta da trave esquerda de Thiago Passos. A Inter tentava chegar, mas sem organização facilitava a defesa quinzista. Fim de jogo Inter 0 x 1 XV.

 

Ficha técnica:

 

Copa Paulista 2013 – 1ª Fase
7ª rodada

Internacional 0 x 1  XV de Piracicaba

 

Data: 10/08/2013
Horário: 
19h
Local: 
Estádio Major Levy Sobrinho
Árbitro:
 Marcos Silva Gonçalves
Auxiliares: Diogo Correia dos Santos e Décio Casagrande Portiéri
Quarto árbitro: Rogério Gustavo Garcia
Gols: Adriano, 36´1T (XV)
Cartões amarelos: 
RodneyGoiano, Lucas Madalosso/Internacional, Vinícius/XV
Público: 635 pagantes
Renda: 
R$ 6.510

 

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Vinícius, Everton, Rodrigo e Fabiano, Adilson Goiano, Clayton, Adriano e Bruno (Celsinho), (Rodolfo) Rafael Magalhães  e Cafú. Téc: Cléber Gaúcho.

 

Internacional: Carlos Carioca, Serginho Paulista, Junior Goiano, Doni e Cléber Luis, Rodney, Goiano, Lucas Madalosso e Thiaguinho (Jefferson), Rodrigo Hote e Bruninho (Murilo) Téc: Paulo César Catanoce

Deixe um comentário