XV vence jogo-treino contra Inter de Limeira

SONY DSC

Após 24 dias de trabalhos, o XV de Piracicaba realizou na tarde desta sexta-feira, 20, seu primeiro jogo-treino em preparação ao Campeonato Paulista 2014. O técnico Edison Só elogiou a postura dos atletas e disse estar satisfeito com a pré-temporada. “Vejo muito empenho no dia a dia e vontade de mostrar futebol. É um ótimo começo”, garantiu o treinador.

A partida foi contra a Internacional de Limeira, no capo da Usina Costa Pinto,  e o XV venceu por 2 a 0, dois gols marcados de pênalti pelo atacante Felipe Adão. Só iniciou a partida com: Márcio, Vinícius Bovi, Pitty, Leonardo e Aelson, Adilson Goiano, Alan Bahia, Adriano e Gilsinho, Felipe Adão e Adilson.

Com dois gols marcados, Adão comemorou sua “estreia” no alvinegro. “Foi uma partida importante para dar ritmo de jogo. Fazer gols é ainda melhor para me dar confiança. Foi um belo trabalho realizado pelo nosso grupo”, frisou o atleta.

Foram dois tempos distintos. No primeiro, Edison Só utilizou o time considerado titular e os gols saíram aos 13 e 23 minutos. O placar foi aberto quando Adriano invadiu a área e foi derrubado, Adão cobrou a fez 1 a 0. No segundo gol, nova participação de Adriano, que recebeu no meio campo e tocou para Gilsinho ser derrubado e Adão fazer o segundo.

Na etapa final, Só alterou toda a equipe e não houve gols em nenhum dos lados. O time do segundo tempo foi: Thiago Passos, Ramon, Rodrigo, Gleison e Fabiano, Rodolfo, Juliano, Danilo Sacramento e Bruno, Breitner e Cafú.

O time não terá descanso neste fim de semana. O elenco trabalha na parte da tarde neste sábado e no domingo no período da manhã. Segunda-feira, os atletas fazem mais um jogo-treino no campo da Usina Costa Pinto (Raízen), desta vez contra o Red Bull, após a partida folga para as festas natalinas e retorno marcado para sexta-feira, 27.

Deixe um comentário