XV vence jogo-treino contra J11

capa_j11O XV de Piracicaba realizou na tarde desta sexta-feira, 06, um jogo-treino contra equipe amadora do J11. A partida foi realizada no Barão da Serra Negra e terminou com a vitória quinzista por 4 a 0.

No primeiro tempo, o XV pressionou e marcou dois gols. Aos 33, bola na área do J11 e, no cruzamento, a bola sobrou para o zagueiro Cunha chutar forte e abrir o placar. Aos 35, foi a vez do atacante Júlio César aproveitar a bobeira do goleiro e ampliar o marcador. XV 2 x 0.

Com a mesma postura ofensiva, o  alvinegro voltou para o segundo tempo dominando o meio campo e criando as melhores jogadas de ataque. O terceiro veio aos 13 minutos de pênalti dos pés do meia Diego. No fim do jogo, o atacante em teste Marcos Paulo marcou e deu números finais ao jogo. XV 4 x 0 J11.

O técnico Cléber Gaúcho gostou do treinamento e aprovou o desempenho dos atletas. “É inicio de um trabalho e ainda temos muito o que melhorar, mas para começo está muito bom. É importante esses treinos para praticarmos em jogo, o que fazemos nos treinos”, disse o treinador.

O XV entrou em campo com: Matheus (Ramon), Vinícius Bovi, Cunha, Clayton (Glauber) e Fabiano(Iago), Rodolfo, Juliano (João Marcos), Iago(Vieira), Diego (Douglas) e Bruno e Júlio César (Marcos Paulo).

O elenco descansa neste sábado e domingo e retorna aos trabalhos na segunda-feira, 9, às 09h.

Deixe uma resposta