XV vence jogo-treino contra o União Barbarense

A equipe do XV de Piracicaba disputou e venceu, na manhã deste sábado, 29, o seu último jogo-treino de preparação para a estreia na Copa Paulista 2013. Em confronto contra o União Barbarense no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o Alvinegro derrotou o adversário pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado pelo meio campista Kanú, que aproveitou cruzamento de Clayton pela direita e, de cabeça, decretou a vitória do Nhô Quim. “O jogo foi muito truncado. Começamos melhor e soubemos aproveitar a oportunidade para fazer o gol da vitória. Ainda tivemos outras chances para ampliar, mas pecamos na finalização”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

O treinador planeja agora realizar apenas mais um coletivo contra a equipe sub 20 do próprio XV de Piracicaba antes da estreia na Copa Paulista, que acontece dia 13 de julho, sábado, às 16 horas, contra o Comercial no estádio Palma Travassos.

A reapresentação do elenco quinzista está marcada para a manhã de segunda-feira, quando o grupo realiza trabalhos de musculação na academia do estádio Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica

União Barbarense 0 x 1 XV de Piracicaba

Data – 29/06/2013
Horário – 10h00
Local – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D´Oeste
Gols – Kanú aos 3’/1T

 

DSC_0070XV de Piracicaba – Thiago Passos, Clayton, Rodrigo (Romário), Everton e Fabiano; Adilson Goiano (Ramón), Rodolfo (Diego), Kanú (Juliano) e Bruno (Celsinho); Cafú (Danilo) e Rafael Magalhães (Paulão). Técnico Cléber Gaúcho

União Barbarense – Cléber, Ramón, Diego Christofoletti, Lano, Derik, Brito, Diogo Lopes, Felipe Sanches, Diogo Pereira, Jorge Cajá e Jurandir. Técnico Jura Fattori.

Deixe um comentário