XV vence jogo-treino e mostra força do elenco

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista 2014, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na segunda-feira, 27, e, para os atletas que atuaram até 45 minutos da partida contra a Portuguesa, foi realizado um jogo-treino contra a equipe do Rio Branco.

Demonstrando muita vontade, o time quinzista venceu o encontro por 2 a 1, com gols de Danilo Santos e Felipe Adão anotados ainda no primeiro tempo. “Foi um bom treinamento. Os atletas responderam bem e mostraram que estão com vontade de lutar por um lugar na equipe”, comentou o técnico Edison Só.

Enquanto isso, o restante do grupo fez trabalhos físicos na academia do clube supervisionados pelo preparador físico Caio Cardoso. Antes do início das atividades do período da tarde, os jogadores realizaram, também, a gravação da escalação especial do canal SPORTV.

A equipe alvinegra que encarou o Rio Branco foi assim escalada:  Thiago Passos, Felipe (Cunha), Rodrigo, Gleison, Fabiano, Alan Bahia, Juliano, Gilsinho (Bruno), Jean Carioca, Danilo Santos e Felipe Adão.

O Tigre atuou com Cleber, Ronaldo, Lucas, Paulão, Eder Pina (Denis), Rossini, Eder, Renatinho, Lukian, Índio e André Nunes (Adriano). Técnico Walace Lemos.

Deixe um comentário