XV vence jogo-treino em Araras

DSC_0008

O XV de Piracicaba venceu, na manhã desta sexta-feira, 11, em Araras, o União São João pelo placar de 2 a 1 em jogo-treino preparatório para a disputa da Copa Paulista 2014. Em pleno estádio Hermínio Ometto, o Alvinegro saiu atrás do marcador, mas conseguiu a virada com gols de Glauber e Maycon, marcados no segundo tempo.

O confronto também serviu para o técnico Cléber Gaúcho observar os atacantes, recém-contratados, Geraldo e Lucas Viana. O primeiro iniciou a partida no time titular, já o segundo entrou na etapa complementar.

“O jogo foi bom, infelizmente não conseguimos marcar os gols no primeiro tempo, mas foi um bom teste. Claro que precisamos ajustar muitas coisas ainda, até porque hoje tivemos a estreia de dois jogadores e o entrosamento ainda está longe do ideal. Mesmo assim, acredito que estamos no caminho certo”, disse o treinador quinzista.

 

O JOGO

O time da casa abriu o placar aos 31 minutos da primeira etapa, que foi marcada pela forte marcação das duas equipes no setor do meio campo. Após pênalti marcado pelo árbitro da partida, Luis Guilherme fez 1 a 0 União São João.

O empate do XV de Piracicaba veio aos 26 minutos do segundo tempo, quando Glauber aproveitou cobrança de escanteio e fez, de cabeça, o seu primeiro gol após se recuperar de grave lesão no joelho. Na comemoração, o jogador apontou os dedos para o céu em forma de agradecimento.

A vitória veio após bela jogada do meio campista Tiago, que recebeu com liberdade, invadiu a área e chutou cruzado, o goleiro espalmou e Maycon conferiu. Placar final, 2 a 1 para o Nhô Quim.

Na próxima sexta-feira, os comandados de Cléber Gaúcho recebem, às 10 horas, o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Barão da Serra Negra, no sexto jogo-treino da equipe antes da estreia na Copa Paulista 2014.

 

Jogo-Treino

 

União São João 1 x 2 XV de Piracicaba

 

Data – 11/07/2014
Horário – 10h00
Local – 
Estádio Hermínio Ometto, Araras
Gols – Guilherme aos 31’/1T (USJ), Glauber aos 26’/2T e Maycon aos 43’/2T (XV)

 

XV de Piracicaba – Mateus (Ramon Azevedo), Vinicius Bovi (Ramon), Cunha (Everton), Rodrigo (Thiago Peralta), Fabiano (Iago), Juliano (Glauber), Rodolfo (Felipe Chagas), Bruno (Lucas Viana) (Maycon), Diego (Douglas), Celsinho (Thiago) e Geraldo (Júlio César). Técnico Cléber Gaúcho

 

União São João – Guilherme, Dener, Diogo, Pablo, Caique, Nuno, Cássio Sheid, Romarinho, Raikard, Luis Guilherme e Rafael Branco. Técnico Celinho Spadoti

DSC_0008

Deixe uma resposta