XV vence Palmeiras B

O XV de Piracicaba conquistou, na tarde deste domingo, 30, a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista 2012. O resultado de 2 a 0 em cima da equipe do Palmeiras B garantiu, também, a vice-liderança do grupo 7 ao Alvinegro, que agora soma 4 pontos. Os gols do Nhô Quim foram marcados no segundo tempo, o primeiro de Flávio e o segundo com o atacante Paulinho.

“Temos que exaltar a entrega dos jogadores dentro de campo. Fomos um time guerreiro que soube aproveitar o bom inicio de segundo tempo e fazer o placar. Agora não podemos relaxar. Temos que trabalhar ainda mais para buscarmos a classificação para a próxima fase”, comentou o técnico Wagner de Moraes.

As equipes do XV de Piracicaba e do Palmeiras B voltam a se enfrentarem no próximo sábado, 6, às 19 horas, no estádio Barão da Serra Negra pelo returno da segunda fase da competição. “Será uma partida ainda mais difícil que a de hoje. Agora as equipes se conhecem e sabem os pontos fortes e fracos de cada um. Temos que entrar atentos e buscar fazer o que fizemos aqui em São Paulo”, completou Moraes.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2012
17ª rodada

Palmeiras B 0 x 2 XV de Piracicaba

Data – 30/09/2012
Horário – 11h00
Local – Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo
Árbitro – Alessandro Darcie
Auxiliares – Ales Alexandrino e Márcio Jacob
Quarto árbitro – Peterson Tiago Guilherme
Gols –
Flávio aos 3’/2T e Paulinho aos 17’/2T (XV)
Público –
191 pessoas
Renda –
R$ 1.421,00

XV de Piracicaba – Neto, Jhonatan, Will, Everton, Denis, Clayton, Rodolfo, André Cunha(Fabrício), Jocinei (Walace), Paulinho e Flávio (Rafael Brito). Técnico Wagner de Moraes

Palmeiras B – Borges, Bruno, Guilherme (Bryan), Marquinhos, Rodrigo, Gualberto, Alexandre, Bruno Dibal, Nadson, Emerson (João Arthur) e Xico (Ramos). Técnico Luis dos Reis.

Deixe um comentário