XV vence Rio Branco

INT_xv_RB_CAO XV de Piracicaba está classificado para a fase mata-mata da Copa Paulista de Futebol. A equipe jogou no Barão da Serra Negra, neste sábado, contra o Rio Branco e venceu por 2 a 1. Gols do XV marcado por Cafú no primeiro tempo e Rodrigo no segundo, ambos de cabeça.

A partida foi marcada pelo equilíbrio. O XV abriu o placar, cedeu o empate no segundo tempo e buscou a vitória na reta final do jogo. O resultado deixou a equipe na vice-liderança do grupo. O adversário já está definido, o XV enfrenta em partida de ida e volta o Ituano, primeiro colocado do grupo 07.

Como o time de Itu teve melhor campanha, o primeiro jogo será no Barão da Serra Negra no próximo fim de semana. Além da vantagem de jogar o segundo jogo em casa, o Ituano joga por dois empates.

Ficha técnica:

Copa Paulista 2013 – 2ª Fase

20ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 1 Rio Branco

Data: 12/10/2013

Horário: 19h

Local: Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro: Renato de Carlos

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Alberto Poletto Masseira

Quarto árbitro: Jeferson Silvestrini

Cartões amarelos: Fabiano, Cunha e Diego (XV), Fernando Hilário, Renatinho e Toninho (Rio Branco)

Cartões vermelhos: Ronaldo (Rio Branco)

Gols: Cafú aos 42´1T (XV), Bruno Neves aos 11´2T (Rio Branco) e Rodrigo aos 37´2T

Público – 1.203 presentes

Renda – R$ 11.067,00

 

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Vinícius, Cunha (Kanú), Rodrigo e Fabiano (Paulo Roberto), Rodolfo, Clayton, Bruno e Diego , Adilson (Peralta) e Cafú. Técnico: Cléber Gaúcho.

Rio Branco: Fernando Hilário, Ronaldo, Rodolfo, Toninho e Denis, Fábio Baiano (Jô), Robertinho (Jobinho), Gercimar e Rafinha, Índio e Bruno Neves (Renatinho). Técnico: Júlio César.

Deixe um comentário