XV vence Sertãozinho no Barão (2×1)

DSC_9481O XV de Piracicaba conquistou sua segunda vitória na Copa Paulista de Futebol. Jogando no Barão da Serra Negra, o time comandado pelo técnico Cléber Gaúcho venceu o Sertãozinho por 2 x 1.

A partida foi recheada de emoções. O XV abriu o placar com Adilson Goiano, sofreu o empate no início do segundo tempo e ficou novamente em vantagem com gol do meia Bruno. Logo depois do segundo gol alvinegro, pênalti para o Sertãozinho e o zagueiro Everton é expulso. Na cobrança, Thiago Passos defendeu. O adversário cresceu no jogo e foi para o ataque, mas a defesa alvinegra garantiu a vitória.

Com o resultado o time piracicabano subiu para vice-liderança do grupo 02. O XV volta a campo neste sábado, 03, às 19h, contra o São Carlos, no Barão da Serra Negra.

Ficha técnica:

Copa Paulista 2013 – 1ª Fase
5ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 1 Sertãozinho

Data: 31/07/2013
Horário:
20h
Local:
Estádio Barão da Serra Negra
Árbitro:
Marco Antônio Gomes Filho
Auxiliares: Cláudio Roberto da Costa e Márcio Dias dos Santos
Quarto árbitro: Hércules Ribeiro Paulino
Gols: Adilson Goiano aos 40´/1T, Felipe Augusto aos 10´/2T, Bruno aos 19´/2T
Cartões amarelos:
Lúcio (Sertãozinho), Vinícius, Adilson Goiano (XV)
Cartões Vermelhos: Everton (XV)
Público:
783 torcedores
Renda:
R$ 5.152

XV de Piracicaba: Thiago Passos, Vinícius, Everton, Rodrigo e Fabiano, Adilson Goiano, Clayton, Adriano e Bruno (Romário), Rafael Magalhães (Rodolfo) e Cafú (Diego). Téc: Cléber Gaúcho.

Sertãozinho: Axel, Lucas, Lúcio, Gregory e Leandro, Elder, João Vinícius (Crison), Régis, Márcio e Marlon (Pepe), Caio e Felipe Augusto (Fábio Pereira). Téc: Wantuil Rodrigues.

Deixe um comentário