XV viaja confiante para encarar o Bragantino

DSC_0094Com o técnico Vica no banco de reservas, o XV de Piracicaba enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. Confiante, a delegação seguiu viagem para a região de Bragança Paulista na tarde desta terça-feira e espera voltar para casa com três pontos conquistados.

Apresentado oficialmente na manhã de hoje, após comandar o último treino da equipe antes do jogo contra o Leão, o treinador não escondeu que o objetivo do Alvinegro amanhã é a vitória. O comandante, porém, também ressaltou o respeito ao adversário. “Temos que sair daqui com o pensamento de vencer. Não pode ser diferente. Tenho uma consideração pelo nosso rival e sempre vou ter, mas confio no meu time e na força da entidade que estou representando”, disse.

Ciente das dificuldades e da situação vivida pelo Nhô Quim no certame, Vica frisou que as responsabilidades serão divididas entre todos no clube, desde a diretoria até os jogadores, e reforçou a sua convicção no futuro do time no estadual. “Venho para ajudar e não vou perder e nem vencer sozinho. Temos que estar juntos nessa, com um único propósito, que é o de ganhar as partidas e tirar o XV desse contexto. O torcedor faz parte disso também e vamos precisar do apoio deles aqui no Barão. A minha confiança é enorme e o potencial do grupo é grande, basta colocar em prática” comentou.

Mesmo com pouco tempo de convivência com os atletas e sem tempo para implantar a sua filosofia de jogo, o técnico garantiu que vai estar a beira do gramado do Nabizão. “A chegada de um novo treinador mexe com a cabeça dos jogadores. Vou dar a minha cara a bater junto com o elenco, mesmo sem ter treinado o time da maneira ideal. Vim aqui para trabalhar muito e vou viver o clube 24 horas por dia”, declarou.

Para chegar a tão desejada vitória contra o Bragantino, Vica recebeu boas notícias do departamento médico. Recuperados, Cunha e Maranhão estão à disposição. Além disso, o clube corre para deixar o atacante Carlos Alberto, recém-contratado, regularizado e apto a entrar em campo. Caso seja inscrito, o atleta substituirá Bruno Aquino, que passará por cirurgia no joelho.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
14ª rodada

Bragantino x XV de Piracicaba

Data – 29/03/2017
Horário – 19h30
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Arbitro – Marcio Henrique de Gois
Auxiliares – Alex Ang Ribeiro e Fabricio Porfirio de Moura
Quarto Arbitro – Caio Cesar da Costa Mello

Deixe uma resposta