XV volta a treinar em Piracicaba e estreia no Paulistão é antecipada

SONY DSCTerminada a pré-temporada na cidade de Atibaia, a equipe do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, 13, e voltou a treinar na cidade de Piracicaba. A primeira atividade aconteceu na Academia CrossFit Piracicaba e foi comandada pelo preparador físico Rafael Cavenaghi.

O técnico Roque Júnior permaneceu no estádio Barão da Serra Negra acertando os últimos detalhes da reta final de preparação do Nhô Quim para a estreia no Campeonato Paulista, que foi antecipada pela Federação Paulista de Futebol na tarde de ontem. Segundo a nova publicação da entidade, a partida contra o Mogi Mirim acontece no sábado, 31 de janeiro, às 21 horas, em Piracicaba.

Na sequência, o XV realiza dois jogos fora de casa. Na quarta-feira, 4 de fevereiro, às 19h30, o Alvinegro enfrenta o São Bernardo no Primeiro de Maio e no sábado, 7, às 19h30, encara o São Paulo no Morumbi. O clube volta a jogar no Barão no dia 12, quinta-feira, às 19h30, contra o Ituano, atual campeão da competição.

 

Diego Silva

A novidade do dia foi a presença do volante Diego Silva. O jogador, formado nas categorias de base do clube e emprestado nas últimas temporadas para Flamengo-RJ e Portuguesa, participou do treinamento de hoje com o restante do grupo.

A Diretoria de Futebol do XV de Piracicaba informa que o clube está aberto a negociações pelo atleta.

 

 

 

Deixe uma resposta