Notas de falecimento em 02 de abril de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

tree-g645a57d7d_1280_Pixabay

(imagem: Pixabay)

KELVEM MARQUES DA SILVA

Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 20 anos, filho do Sr. Jose Luiz Marques da Silva e da Sra. Liliane Chaves da Silva Marques. Deixa avós, tios, primos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. CARLOS JOSÉ DAS NEVES POLUCENA

Faleceu dia 02 de abril, nesta cidade, contava 36 anos, filho do Sr. José Nilton Polucena, já falecido e da Sra. Sebastiana Ramos das Neves Polucena, era casado com a Sra. Josiane Dias de Souza; deixa os filhos: João Victor Viana das Neves Polucena; Sthefany Vitoria de Oliveira Polucena; Gabrielly de Souza Polucena; Brenda Thaiany de Souza Polucena; Ana Polucena; Carlos Henrique de Souza Polucena; Miguel Ricardo de Souza Polucena e Hellena de souza Polucena. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LILIANE COUTO ROCHA SAMPAIO

Faleceu dia 02 de abril, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. João Campos Rocha e da Sra. Ana Maria Couto Rocha, era casada com o Sr. Reinaldo Alves Sampaio; deixa as filhas: Carol Couto Rocha e Franciele Couto Rocha. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. OSVALDO FORTI

Faleceu dia 02 de abril, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Mario Forti e da Sra. Luiza Forti, era casado com a Sra. Maria Tereza Marques Forti; deixa os filhos: Claudinei Forti, casado com a Sra. Margarete do Amaral Freitas Forti; Maria Cristina Forti dos Santos, casada com o Sr. Reginaldo Luis dos Santos e Cristiane Simone Forti Vieira, casada com o Sr. Emerson Marcelo Vieira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANTONIO CARDOSO DOS SANTOS

Faleceu dia 02 de abril, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Mario Bispo dos Santos e da Sra. Maria Cardoso, era casado com a Sra. Joana D’Arc Lima da Costa; deixa os filhos: Jean dos Santos; Morivaldo dos Santos; Mauricio dos Santos; Marcos dos Santos e Mauri dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição sala “B”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA EDWIGES PIRES FURLAN

Faleceu dia 02 de abril, na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Irineu Antonio Furlan. Era filha do Sr. Jose Peres Gonçalves Filho e da Sra. Regina Detoni, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edison Roberto Furlan casado com Maria do Carmo Nardo Furlan e Eliete Aparecida Furlan Gimenes casada com João Jose Gimenes. Deixa ainda 2 netos, 1 bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

DRA. GRAZIELA SANTIN RENCI

Faleceu dia 02 pp na cidade de São Paulo, aos 54 anos de idade e era casada com Sr. Roberto Luis Renci. Era filha do finado Sr. Jose Francisco Santin e da Sra. Neuza Maria Geraldi Santin. Deixou os filhos: Thomaz Santin Renci e Nicholas Santin Renci. Deixa ainda demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se dia 03, as 15:00hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-05, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MAURICIO APARECIDO PEDROSO

Faleceu dia 02pp na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Cleide Aparecida Cavaeiro. Era filho do Sr. Orlaniro Pedroso e da Sra. Antonia Carolina de M. Pedroso, ambos falecidos. Deixa o filho: João Mauricio Gimenes Pedroso. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS – FUNERAIS)

Deixe uma resposta