Notas de falecimento em 02 de janeiro de 2022

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

dove-gd9cb19684_1920_Pixabay

(imagem: Pixabay)

 SRA. LEILA APARECIDA SEGREDO BORTOLUSSI

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Charqueada/SP, contava 60 anos, filha dos finados Sr. José Segredo e da Sra. Anadir Meloto Segredo, era viúva do Sr. Luis Antonio Bortolussi; deixa os filhos: André Luis Bortolussi, casado com a Sra. Ana Paula dos Santos Bortolussi e Aline Bortolussi. Deixa neta, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. JOANINHA DE SOUSA CAMPOS FERREIRA

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Limeira/SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Antonio de Sousa de Campos e da Sra. Antonia Pereira Campos, era viúva do Sr. Adão Franco de Oliveira; deixa os filhos: João Batista Ferreira, casado com a Sra. Elizete Cardoso Ferreira; Rosangela Maria Ferreira Dantas e Jane Cristina Ferreira, viúva do Sr. João Soares dos Anjos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 13h00 da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Engenheiro Coelho/SP, para o Cemitério de Artur Nogueira/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LUIZA APARECIDA CECCATO

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Rio Claro/SP, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Joanino Piecelli e da Sra. Regina Gasparini, era viúva do Sr. Lydio Ceccato; deixa os filhos: Maria de Fatima; Jose Osvaldo, já falecido; Sonia; Geraldo; Paulo Roberto e Vania. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Evangélico de Rio Claro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. TERESINHA FRANCELINA PONGILUPPI

Faleceu dia 02 de janeiro, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Antenor Pongilluppi e da Sra. Maria Conceição Pongilluppi; deixa os filhos: Rodolfo Machado de Souza, casado com a Sra. Ivani Gonçalves de Jesus Souza e Edi Silva Ferreira, casada com o Sr. Paulo Renato da Silva Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 03 às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. JOSE CARRARA

Faleceu no dia 02/01 na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Orides Carrara e da Sra. Carmem Fogaça Carrara. Deixa a filha: Bianca. Deixa irmãos, cunhado e cunhada. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03/01 ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

MATEUS DE SOUZA DE OLIVEIRA

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Rio Claro/SP aos 18 anos de idade era solteiro, filho do Sr. Mauricio de Oliveira e da Sra. Suzeli de Souza de Oliveira. Deixa familiares e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. VERA LUCIA ROMANO DE CAMARGO

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade Piracicaba aos 73 anos de idade e era viuva do Sr. Joaquim José de Camargo. Era filha do Sr. Domingos Romano e da Sra. Adelina Puerta, ambos falecidos. Deixa os filhos: Angela Maria de Camargo Rumenos casada com Rita de Cassia Rumenos, Silvia Regina de Camargo, Helio Alexandre de Camargo, já falecido, Gislaine Aparecida de Camargo, já falecida, Beatriz Aparecida de Camargo, já falecida, Rudney Jose de Camargo casado com Elisangela Camargo e Juliana Aparecida de Camargo casada com Jorge Leria. Deixa netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, ás 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. MARIO JULIO SCOTTON

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era filho do Sr. Angelo Scotton e da Sra. Maria Fregadolli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mario Julio da Silva Scotton e Alessandra da Silva Scotton. Deixa 01 neta e demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus sala 01, seguindo para o cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SRA. MARIA ROSA DE SOUZA

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. João Vieira de Souza. Era filha do Sr. Cassemiro Marçal da Silva e da Sra. Jardina Rosa dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdomiro Rosa de Souza, Benedita Rosa de Souza, Aparecida Rosa de Souza, Odete Rosa de Queiroz, Valdir Rosa de Souza, já falecido, Margarida Rosa de Souza Pereira, Albertina Rosa de Souza, Maria Antonia da Silva, Tereza de Souza Porto e Vanda Rosa de Souza. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Matão onde o seu sepultamento deu-se dia 03, as 14:00 hs saindo a urna mortuária do velório municipal de Matão seguindo para o cemitério municipal de Matão, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. ROSAURA APARECIDA LUCCA RIVABENE

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Jair Rivabene. Era filha do Sr. Carlos Lucca Neto e da Sra. Rosalia da Rocha Lucca, ambos falecidos. Deixa os filhos: Janaina Rivabene Zarratim casada com Celso Alexandre Zarratim, Rosemara Rivabene Ferreira de Camargo casada com Pedro Ferreira de Camargo e Fabio Rivabene. Deixa netos, 2 bisnetas e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03, ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. NIURACI LEONARDO DE OLIVEIRA

Faleceu dia 02 de janeiro, na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Euridice Flora Machuca de Oliveira. Era filho do Sr. Nilson Leonardo de Oliveira, falecido e da Sra. Maria Gilce de Oliveira. Deixou os filhos: Wesley Bernardineli de Oliveira, Tainara Bernardineli de Oliveira, enteados: Catia Luz, Aisamaque Machuca de Oliveira e Emerson Gilberto Pinto. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta