Notas de falecimento em 02 de março de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-elijah-o’donnell-4173624_OK

(imagem: Elijah O’Donnell / Pexels)

Rafael Rodes Martins

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 20 anos, filho do Sr. Valdimar Martins Pereira e da Sra. Alinea Rodes D. Ataides Xavier; deixa os irmãos: Rayne Rodes Martins e Izequiel Rodes de Oliveira. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Domingos Perrone Neto

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados
Sr. Romualdo Perrone e da Sra. Maria Lucia Antonelli Perrone, era viúvo da Sra. Neuza Felipe Perrone, deixa o filho: Tadeu de Jesus Aparecido Perrone, casado com a Sra. Fabiana Estoque Perrone. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

 Elza Aguiar Moretti

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Antonio Moretti e da Sra. Castorina Moretti; deixa irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Acir Alves da Luz

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Saturnino Alves da Luz e da Sra. Balbina Proença da Luz, deixa os filhos: Guilherme Paiva Alves da Luz e Leonardo Paiva Alves da Luz. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Celia Marisa Nobre de Oliveira

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 59 anos, filha do Sr. José Nobre, já falecido e da Sra Hortencia Levandoscki Nobre, era viúva do Sr. Bernardo José Carlos de Oliveira; deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Alice Antunes Pereira Fidelis

Faleceu dia 02 de março, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Juventino Antunes Pereira e da Sra. Zilda Fernandes de Paula, era casada com o Sr. José Rodrigues Fidelis; deixa os filhos: Lucimara de Fatima Fidelis Souza, casada com o Sr. Nivaldo de Souza Junior; José Carlos Fidelis; Josias Marcos Fidelis, casado com a Sra. Lucimara Ribeiro Fidelis; Andre Luis Fidelis, casado com a Sra. Aline Fernandes Fidelis; Fabio Roberto Fidelis; Ricardo Renan Fidelis; e Luciana Fidelis, casada com o Sr. Carlos Vinicius Soares de Araújo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 03, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Vitalina Roseli Rodrigues Pereira

Faleceu dia 02 de março, na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casada com o Sr. José Pereira. Era filha do Sr. João Rodrigues e da Sra. Palmira de Freitas Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Rodrigo Pereira, casado com Fabiana Aparecida de Barros Pereira; Marcio José Pereira, casado com Ligia Maria Sinico; e Rogerio Rodrigues Pereira, casado com Tatiane Correr Pereira. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Clovis Aparecido Miranda

Faleceu dia 02 de março, na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Juilde Colaute Miranda. Era filho do Sr. Luiz Miranda e da Sra. Rosalina Gomes Miranda, ambos falecidos. Deixa as filhas: Fabiana Miranda; e Renata Miranda Camargo, casada com Johnny C. S. Camargo. Deixa ainda 02 netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 03, às 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Dirce Bonilha do Amaral

Faleceu dia 02 de março, na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião do Amaral. Era filha do Sr. José Bonilha de Oliveira e da Sra. Josefina Pereira Almeida de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dovilio Saturno Caxias Filho, casado com Aparecida; Vera Lucia Caxias, viúva de Claudio; e Dayse Caxias, viúva de Claudio. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 03, às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Flaviane Possato

Faleceu dia 02 de março, na cidade de Piracicaba, aos 35 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Alberto Possato (já falecido) e da Sra. Marilda Erlo Possato. Deixa irmãs e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á dia 03, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Correa

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Goiânia/GO, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Manoel Correa e da Sra. Lazara Candida; deixa os filhos: Angelo Correa, casado com a Sra. Amelia Filomena Tejeda; Rosangela Aparecida Correa, casada com o Sr. Enoel Siqueira; João Otavio Correa; José Marcos Correa, casado com a Sr. Paula Maluf; e Marta Madalena Correa, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado dia 03, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

Domingo Sebastião da Silva

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Diolina da Silva. Era filho do Sr. Sebastião José Francisco e da Sra. Ana Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado por via aérea para a cidade de Ipubi – PE e o seu sepultamento dar-se-á dia 03, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Ipubi – PE, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Donato Cardoso Mendes

Faleceu dia 1º de março na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade, e era filho do Sr. Sebastião de Paula Cardoso e da Sra. Francisca Mendes Maciel, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosana Aparecida Cardoso Ambar, casada com José Cesar Ambar; e Rones Cardoso, casado com Solange da Costa Souza. Deixa ainda 03 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 02, às 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Ademar Barbosa da Silva

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Ipeúna, aos 54 anos e era casado com a Sra. Fátima Aparecida Julião da Silva. Era filho do Sr. Elizio Barbosa da Silva e da Sra. Leonilda do Amaral Silveira Silva. Deixa os filhos Fabiane, casada com Rodrigo; Rosiane, casada com Luiz; e Luís. Deixa também os netos Lucas, Davi, Mateus e familiares. O seu sepultamento deu-se dia 02, às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeuna seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Antonio Carlos Mantuan

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Lara Mantuan. Era filho do Sr. Paulo Mantuan e da Sra. Virginia Pardi, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 02, às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Maria Inês Moretti Favareto

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com Sr. Orlando Favareto. Era filha do Sr. João Moretti e da Sra. Helena Perone Moretti, ambos falecidos. Deixa a filha: Elaine Aparecida Favareto Correa, casada com Reginaldo Sacheto Correa. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu féretro deu-se dia 02, às 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo em auto fúnebre para o Crematório local, onde foi realizada a cerimônia de cremação. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Márcio Florentino Pereira

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Saltinho, aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Sinval Pereira Ribeiro e da Sra. Geralda Florentino Pereira. Deixa os filhos: Kaik Florentino Pereira e Ketelyn Florentino Pereira. O seu sepultamento deu-se dia 02, às 16:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

José Milton Ferreira

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Ferreira e da Sra. Benedita Candido Ferreira. Deixou os filhos: Pedro Henrique Gomes e Tiago Gomes. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 02, às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Georgina Alves dos Santos

Faleceu dia 1º de março, na cidade de Rio Claro, aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. José Francisco Pereira Pequeno. Era filha do Sr. Marcilio Alves dos Santos e da Sra. Floripes Alves dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Paulo Cesar, Renato, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 02, às 7:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta