Notas de falecimento em 03 de outubro de 2021

As informações contidas nesta seção são fornecidas pelos grupos funerários, não sendo de responsabilidade d’A Província a exatidão de dados e informações adicionais.

pexels-pixabay-531428

(imagem: Pexels / Pixabay)

LUNNA CELESTINO SENA

Faleceu dia 03 de outubro, na cidade de Campinas/SP, contava 03 anos, filha do Sr. João Lucas Barbosa Sena e da Sra. Honoria Ferreira Celestino; deixa os irmãos: João Vitor e Gabriel. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório de Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. NADIA MARIA SILVA FROES

Faleceu dia 03 de outubro, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Renato Borba Froes e da Sra. Maria Dejanira da Silva Froes; deixa os filhos: Cristiane Bissoli; Marcos Paulo Bissoli e Sandra Cristina Bissoli. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSINEIDE FERREIRA DA CUNHA SILVA

Faleceu dia 03 de outubro, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Leosvaldo Ferreira da Cunha e da Sra. Joana Pedro dos Santos Cunha, era casada com o Sr. Luiz Carlos da Silva; deixa os filhos: Aline Cristina da Silva Isaias, casada com o Sr. Weverton Carlos Isaias da Silva e Luiz Carlos da Silva Junior, casado com a Sra. Ana Paula Taumaturgo Isaias da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANDERSON CORREA CYRINO FRANCO

Faleceu dia 03 de outubro, nesta cidade, contava 22 anos, filho do Sr. Messias Cyrino Franco e da Sra. Vani de Fatima Pires Correa; deixa a filha: Maria Clara de Oliveira Cyrino Franco. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. LUIZ ABIBE

Faleceu dia 03 de outubro, na cidade de São Pedro/SP, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Jorge Abibe e da Sra. Herminia Abibe, era casado com a Sra. Maria Bertolucci Abibe; deixa os filhos: Jorge Luiz Abibe, casado com a Sra. Cecilia Aparecida Nunes Abibe e Marco Antonio Abibe. Deixa neto, bisneto, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. LEONILHA VAZ DE OLIVEIRA LAGO

Faleceu dia 03 de outubro, na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. José Lago. Era filha do Sr. Vitorino Vaz de Oliveira e da Sra. Alice de Araújo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Nora Alice e Jose Carlos. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se no mesmo dia, as 10:30 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. ANTONIO JOSE PAVAN

Faleceu dia 03 de outubro, na cidade de Limeira – SP aos 76 anos de idade e era viúvo da Sra. Verônica Granso Pavan. Era filho do Sr. José Pavan e da Sra. Amália Bergamo Pavan, falecidos. Deixa os filhos: Alexandre Pavan e Adriano Pavan. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se dia 04, as 10:30 hs, saindo a urna do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. DERCIO ALBERTO DE LIMA (GUGA)

Faleceu dia 03 de outubro, na cidade de Piracicaba – SP aos 38 anos de idade e era filho do Sr. Jorge Luís de Lima e da Sra. Odaleia Candido de Lima.   Deixa os filhos: Nicole de Lima e Vitor de Lima. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04, as 16:30 hs, saindo a urna do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. RAFAEL FERREIRA DE OLIVEIRA 

Faleceu dia 03 de outubro, em Rio Claro/SP aos 32 anos era casado com Elizandra Ramos dos Santos Costa, filho da Sra. Maria de Fátima Cirilo de Oliveira e do Sr. Francisco Ferreira de Oliveira. Deixa os filhos Emanuelly e Heithor, deixa também 1 irmão, parentes e amigos. O seu sepultamento deu – se dia 04/10/2021 às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras seguindo para Cemitério Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. FERNANDO DIAS DA SILVA NETO

Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Romeu Dias da Silva e da Sra. Joanina Maorno Dias da Silva. Deixa irmãs, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MICHELE DE SOUSA SILVA

Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 40 anos, filha do Sr. Jose Junior da Silva e da Sra. Creusa Rodrigues de Sousa Silva; deixa as filhas: Livia Maria de Sousa Mello e Ysadora de Sousa Araujo. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 03, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. MARIA DA GRAÇA ORTOLANI ARRUDA TOMAZIELLO

Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Jonas Vaz de Arruda e da Sra. Maria de Lourdes Ortolani Arruda, era casada com o Sr. Paulo Sergio Tomaziello; deixa os filhos: Lucas Ortolani Arruda Tomaziello e Tales Ortolani Arruda Tomaziello, já falecido. Deixa demais familiares e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 03, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SRA. ROSICLEIDE DE AZEVEDO MORAES

Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 40 anos, filha do Sr. Severino Amaro de Azevedo e da Sra. Maria Helena da Conceição, já falecida, era casada com o Sr. Fabio Jose de Moraes; deixa as filhas: Caroline de Azevedo Moraes e Maiara de Azevedo Moraes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 03, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS)

SR. ANISIO GONÇALVES DE MOURA

Faleceu no dia 02/10 na cidade de São Pedro, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Campanhole Gonçalves de Moura. Era filho dos finados Sr. José Gonçalves de Moura e da Sra. Maria Joselina Gonçalves. Deixa o filho Junior Gonçalves de Moura, deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 03/10 ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS )

SRA. MARIA DE FATIMA SCAURI CANCELLA

Faleceu no dia 02/10 na cidade de São Pedro, aos 59 anos de idade e era casada com o Sr. Arnaldo Moreira Cancella. Era filha dos finados Sr. Arthur Scauri e da Sra. Margarida Victorio Cancella. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 04/10 ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

MATHEUS PONTES

Faleceu dia 01 pp na cidade de Piracicaba e era filho da Sra. Nicole Stefane Pontes dos Santos. O seu sepultamento deu-se dia 03, as 09:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Deixe uma resposta